Amazfit T-Rex 2 é finalmente lançado: smartwatch robusto para 2022

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Tempo de leitura: 1 min.

O Amazfit T-Rex 2 é o mais recente relógio inteligente desta gama de wearables robustos da Amazfit. Este chega com melhorias no ecrã, na bateria e até no GPS. Um mês após ser anunciado, é colocado à venda primeiro na Índia.

Chega ao mercado com um ecrã AMOLED de 1,39 polegadas, com 329 pixeis por polegada e um impressionante pico de brilho de 1000 nits. Junta-se a isto a funcionalidade de ecrã sempre ligado (Always-on-display).

amazfit

Amazfit T-Rex 2 tem resistência militar e até 10 ATM na água

No campo da durabilidade, apresenta-se com 15 ratings MIL-STD-810G. De realçar ainda a resistência à água de 10 ATM (o dobro de outros smartwatches), e ainda a possibilidade de funcionar a temperaturas de -30 °C ou até 70 °C.

O terminal dispõe de uma extensa bateria de 500 mAh que promete durar até 24 dias em uso normal. No entanto, conta com um modo de poupança de energia que pode estender a autonomia até 45 dias.

xiaomi

No campo desportivo, este conta com 150 modalidades incorporadas. Além disso, mede os batimentos cardíacos, níveis de oxigénio no sangue ou stress. Como outros concorrentes também monitoria os passos ou o sono.

Os utilizadores podem contar com Dual GPS e cinco sistemas de posicionamento de satélite. Isto associado a tecnologia de GPS de alta precisão, tornam-no ideal para localização em cenários extremos.

Preço e disponibilidade do Amazfit T-Rex 2

O novo Amazfit T-Rex 2 chega ao mercado indiano por 15 999 rúpias, equivalentes a 194 euros. As vendas iniciam-se no país a 2 de julho, e ainda não há data para a chegada aos mercados globais.

Editores 4gnews recomendam:

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Está na 4gnews desde 2017, onde dá asas à sua paixão por escrever sobre as novidades tecnológicas. Durante esse período já fez mais de 100 reviews e marcou presença em alguns dos grandes eventos tecnológicos, como a Mobile World Congress e IFA.