Amazfit GTR 3 Pro: o novo smartwatch que promete conquistar

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Tempo de leitura: 1 min.

A marca de vestíveis da Huami, Amazfit, tem um evento marcado para o próximo dia 11 de outubro. Tal como temos noticiado, são esperadas novas versões dos seus smartwatches mais populares.

Isto significa que esperamos ver apresentados o Amazift GTS 3 e Amazfit GTR 3. Mas um exclusivo do leaker Paras Guglani revela que este último modelo também terá direito a uma versão Pro.

No Twitter, esta fonte avança as primeiras renderizações do alegado Amazfit GTR 3 Pro. Como se pode ver pelas imagens, segue a linha de design do modelo anterior, com opções em preto e castanho.

EXCLUSIVE!AMAZFIT GTR 3 PRO specs and RendersBlack/ Brown150 sports modeAdvanced biosensorAll Health TrackingsMusic Storage and Playback- 235$ Powered by ZEPP OSLaunching on 11th October along with Amazfit GTS 3#Amazfit #AmazfitGTR3Pro #GTR3Pro #GTS3 #AmazfitGTS3 pic.twitter.com/mknfjhSpDq

— Paras Guglani (@passionategeekz) 5 de outubro de 2021

150 modos desportivos no Amazfit GTR 3 Pro

Ao que tudo indica, podemos esperar a monitorização de 150 modos desportivos, e todas as habituais monitorizações de saúde. Estará também garantido um 'biosensor' avançado, e armazenamento para colocar e reproduzir música através do relógio.

Infelizmente este modelo não terá Wear OS da Google. Como se pode ver pela descrição, continuará equipado com Zepp OS, o sistema operativo de assinatura da Amazfit. A fonte revela ainda que o preço deverá rondar os 235 dólares (cerca de 203 euros).

Tal como revelamos esta quinta-feira, o Amazfit GTR 3 e GTS 3 chegarão com uma novidade para te poupar tempo. Ao que é avançado pela marca, os dados de batimentos cardíacos, stress, respiração e oxigénio no sangue serão acessíves em conjunto com apenas um toque.

Editores 4gnews recomendam:

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Está na 4gnews desde 2017, onde dá asas à sua paixão por escrever sobre as novidades tecnológicas. Durante esse período já fez mais de 100 reviews e marcou presença em alguns dos grandes eventos tecnológicos, como a Mobile World Congress e IFA.