Amazfit GTR 3 e GTS 2 estão a chegar com novidade que te vai poupar tempo

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Tempo de leitura: 1 min.

É já na próxima semana que a Amazfit, marca de vestíveis da Huami, vai promover um evento global. O dia escolhido é 11 de outubro, e nessa altura é esperada a apresentação dos novos modelos dos smartwatches mais populares da marca.

Falamos dos novos Amazfit GTR 3 e GTS 3. A fabricante está a promover os novos produtos com vídeos bastante engraçados nas redes sociais, mas pelo meio já deixou escapar algumas novidades sobre que vais adorar.

Dados de saúde acessíveis com apenas um toque nos novos Amazfit

Como seria de esperar, os novos relógios inteligentes chegarão com medição dos batimentos cardíacos, oxigénio no sangue, stress e respiração. A novidade é que para teres acesso a estes dados bastará apenas um toque, e todos serão revelados.

Measure heart rate, blood-oxygen, stress level and breathing rate, all at once. You only need one tap to see how fast it will be! #Amazfit #UpYourGame #NewArrival #healthmanagement pic.twitter.com/4SX1fdGihm

— Amazfit (@AmazfitGlobal) 5 de outubro de 2021

Noutra publicação, a Amazfit também promete mudanças no sistema operativo. Segundo esta, será “mais fácil de usar do que nunca”, e “feito à medida” para o relógio. Em resposta a um utilizador, a Amazfit garantiu que este terá suporte para Google Assistant.

Sure

— Amazfit (@AmazfitGlobal) 4 de outubro de 2021

Num vídeo hilariante, a Amazfit garante que usar o teu Amazfit “não deve ser um treino”. Está assim prometida uma “interação fácil” com produtos que se querem bastante acessíveis.

Using your watch shouldn't be a workout. Experience easy interaction at 5pm(GMT+1), October 11. #Amazfit #UpYourGame #NewArrival pic.twitter.com/ugOhqaAzAm

— Amazfit (@AmazfitGlobal) 4 de outubro de 2021

Nos próximos dias é de esperar que a Amazfit revele mais detalhes, à medida que a apresentação se aproxima. O evento está marcado para 11 de outubro, às 17h de Lisboa.

Editores 4gnews recomendam:

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Está na 4gnews desde 2017, onde dá asas à sua paixão por escrever sobre as novidades tecnológicas. Durante esse período já fez mais de 100 reviews e marcou presença em alguns dos grandes eventos tecnológicos, como a Mobile World Congress e IFA.