Nokia vai lançar smartphone em que nunca vais precisar de capa

Bruno Coelho
Comentar

Quando se compra um smartphone, uma das primeiras preocupações dos utilizadores passa por adquirir imediatamente uma capa. No meu caso, o mais normal é que quando o smartphone chega, a capa já esteja à espera do equipamento.

Esta pode conferir uma camada de proteção adicional para equipamentos, principalmente os do segmento premium, construídos maioritariamente em vidro. Mas a Nokia diz que não vais precisar desse acessório no seu próximo smartphone.

Nokia aposta na robustez no seu próximo smartphone

A fabricante de smartphones detida pela HMD Global partilhou um tweet enigmático em que anuncia a apresentação de um novo smartphone já no próximo dia 27 de julho. E a julgar pela descrição, será um equipamento onde a robustez vai ser prioridade.

Coming 🔜🗓 27.07.21 pic.twitter.com/uwQa5Ja2QP

— Nokia Mobile (@NokiaMobile) 13 de julho de 2021

“Com o novo smartphone da Nokia nunca mais vais precisar de capa novamente”, afirma a Nokia na sua publicação feita no Twitter. Nesta vemos um equipamento muito semelhante aos recém-lançados Nokia X10 e X20.

O terminal nas imagens conta com um design circular nas câmaras traseiras, que se mantêm com a assinatura da ZEISS. E esta mesma traseira parece ter um plástico bastante robusto a cobrir a maioria dessa zona.

Resta agora saber para que faixa de preço e características se vai posicionar este equipamento. O mais provável é que seja um equipamento de gama-média, para quem quer algo robusto. Mas como a Nokia não tem surpreendido no que toca a especificações e preços, vamos regular as nossas expectativas, até que este seja oficial no dia 27 de julho.

Editores 4gnews recomendam:

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Vive entre a paixão pela escrita, a música e a tecnologia. Licenciou-se em Ciências da Comunicação na Universidade da Beira Interior em 2015, e fez parte da equipa que fundou o Jornal de Belmonte. Produziu vários podcasts independentes pelo caminho. Come especificações ao pequeno-almoço.