Nokia vai lançar smartphone em que nunca vais precisar de capa

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Tempo de leitura: 1 min.

Quando se compra um smartphone, uma das primeiras preocupações dos utilizadores passa por adquirir imediatamente uma capa. No meu caso, o mais normal é que quando o smartphone chega, a capa já esteja à espera do equipamento.

Esta pode conferir uma camada de proteção adicional para equipamentos, principalmente os do segmento premium, construídos maioritariamente em vidro. Mas a Nokia diz que não vais precisar desse acessório no seu próximo smartphone.

Nokia aposta na robustez no seu próximo smartphone

A fabricante de smartphones detida pela HMD Global partilhou um tweet enigmático em que anuncia a apresentação de um novo smartphone já no próximo dia 27 de julho. E a julgar pela descrição, será um equipamento onde a robustez vai ser prioridade.

“Com o novo smartphone da Nokia nunca mais vais precisar de capa novamente”, afirma a Nokia na sua publicação feita no Twitter. Nesta vemos um equipamento muito semelhante aos recém-lançados Nokia X10 e X20.

O terminal nas imagens conta com um design circular nas câmaras traseiras, que se mantêm com a assinatura da ZEISS. E esta mesma traseira parece ter um plástico bastante robusto a cobrir a maioria dessa zona.

Resta agora saber para que faixa de preço e características se vai posicionar este equipamento. O mais provável é que seja um equipamento de gama-média, para quem quer algo robusto. Mas como a Nokia não tem surpreendido no que toca a especificações e preços, vamos regular as nossas expectativas, até que este seja oficial no dia 27 de julho.

Editores 4gnews recomendam:

  • Amazfit PowerBuds Pro oficiais: auriculares Bluetooth que te vão tratar da saúde
  • Samsung Galaxy Z Fold 3 e Galaxy Watch 4 Classic mostrados em vídeo oficial
  • Google anuncia grandes novidades para os jogos no Android 12
Bruno Coelho
Bruno Coelho
Está na 4gnews desde 2017, onde dá asas à sua paixão por escrever sobre as novidades tecnológicas. Durante esse período já fez mais de 100 reviews e marcou presença em alguns dos grandes eventos tecnológicos, como a Mobile World Congress e IFA.