Amazfit PowerBuds Pro oficiais: auriculares Bluetooth que te vão tratar da saúde

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Tempo de leitura: 1 min.

O mercado de auriculares Bluetooth encontra-se verdadeiramente cheio de opções. Mas se a tua prioridade é saúde, a Amazfit acaba de lançar uma nova opção chamada PowerBuds Pro.

A marca de wearables detida pela Huami lança assim os sucessores dos Amazfit PowerBuds, cuja nossa análise podes ler aqui. A possibilidade de monitorizar os batimentos cardíacos mantém-se neste modelo, mas a marca foi mais além.

Amazfit PowerBuds Pro detetem o ângulo da tua coluna cervical

Para começar, os auriculares conseguem detetar o ângulo da tua coluna cervical. Dessa forma, podes ser alertado se estás numa posição errada há demasiado tempo, sendo motivado a exercitar a cabeça e o pescoço.

Este modelo também ficou mais inteligente, automatizando processos. Isto porque agora consegue detetar, por exemplo, quando começas a correr e assim monitoriza a tua atividade física.

Um pormenor importante é que estes auriculares Bluetooth contam com três microfones. Desta forma, chegam com cancelamento de ruído ativo, com capacidade para cancelar até 40dB, segundo a marca.

9 horas de autonomia prometidas para os Amazfit PowerBuds Pro

Ao nível da bateria, estes auriculares não desiludem. A Amazfit promete autonomia até 9 horas em cada auricular, subindo para 30 horas com o estojo de carregamento. À semelhança do modelo anterior, contam com certificação IPX5.

O design dos auriculares mudou radicalmente, e assumem agora um aspeto muito semelhante ao dos AirPods da Apple. Entram em pré-venda a partir desta quinta-feira, 15 de julho, e custarão 129,90 € na Europa.

Editores 4gnews recomendam:

  • Amazfit PowerBuds Review: auriculares Bluetooth que 'ouvem' o teu coração
  • TAG Heuer alia-se à Nintendo para criar o smartwatch dos teus sonhos
  • Samsung Galaxy Z Fold 3 e Galaxy Watch 4 Classic mostrados em vídeo oficial
Bruno Coelho
Bruno Coelho
Está na 4gnews desde 2017, onde dá asas à sua paixão por escrever sobre as novidades tecnológicas. Durante esse período já fez mais de 100 reviews e marcou presença em alguns dos grandes eventos tecnológicos, como a Mobile World Congress e IFA.