Alegadas press fotos do Samsung Galaxy S6 Edge rodam a internet, e que lindo que ele é!

Filipe Alves

Samsung-Galaxy-S6-Edge-alleged-official-renders-4

Estamos a dois dias do lançamento do Samsung S6 e do Samsung Galaxy S6 Edge oficialmente. A 4GNews tem lugar marcado e tu podes ter lugar marcado aqui na 4GNews e ver o evento Live Streaming connosco.

Se até agora tivemos muitos leaks, ou fugas de informação, ao se aproximar a data, os leaks são em maior quantidade e qualidade. Desta vez temos o alegado press kit do Samsung Galaxy S6 Edge. Press Kit são imagens e ou textos oficiais que os mídia recebem para lançamento de artigos sobre o determinado produto.

Mais sobre Samsung: Samsung Galaxy S6 promete resultados fantásticos com o Exynos 7420

Samsung-Galaxy-S6-Edge-alleged-official-renders.jpgSamsung-Galaxy-S6-Edge-alleged-official-renders-7.jpgSamsung-Galaxy-S6-Edge-alleged-official-renders-6.jpgSamsung-Galaxy-S6-Edge-alleged-official-renders-5.jpgSamsung-Galaxy-S6-Edge-alleged-official-renders-4.jpgSamsung-Galaxy-S6-Edge-alleged-official-renders-3.jpgSamsung-Galaxy-S6-Edge-alleged-official-renders-2.jpg

Estas imagens são mais do que esclarecedoras de como será o terminal. Estamos a olhar para um Galaxy S6 Edge com um design acima de tudo diferente e na minha opinião já ganha com isso! O smartphone não foge muito das linhas daquilo que o Samsung Galaxy S6 aparenta ser mas aquelas curvas no ecrã dão-lhe um toque de excelência.

Eu fui um dos apaixonados pelo design do Note Edge por isso este será um de eleição quase de certeza.

Fica atento à 4GNews e nossa hashtag #4GNewsMWC que podes seguir nas redes sociais!

Talvez queiras ver:

Sabe mais sobre a MWC nas nossas redes sociais com a HashTAG #4GNewsMWC

Diz o que tens em mente nos comentários abaixo. E que tal ajudares um projeto Português? Sabe mais

Queres ser nosso amigo? Segue-nos nos meios de comunicação.

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.