alcatel-onetouch-fierce-xl-006

No início deste ano, a Alcatel mostrou que quer ser uma opção para os utilizadores do universo Windows 10 Mobile e, por isso, um smartphone e um tablet nesse sentido.

Depois do OneTocuh Fierce XL e do Pixi 3, smartphone de baixo custo e tablet, também de baixo custo, respetivamente, a Alcatel prepara-se para criar o Idol Pro 4 que, ao que indica o rumor será um flagship da marca que irá trazer grandes recursos e pronto para te fazer questionar se não será uma boa opção na hora de adquirires um smartphone.

   

alcatelpixi3handson8_1020.0

Deste modo, é sabido que a Alcatel pretende lançar vários equipamentos com este sistema operativo e um deles seria um superphone que, de facto, pode tratar-se deste Alcatel Idol Pro 4 que, ao que tudo indica, contará com um processador Qualcomm Snapdragon 820, suporte ao Microsoft Continuum e um ecrã Full-HD. Embora seja muito cedo para se ter a certeza daquilo que será o produto final, vamos esperar que esteja apto a concorrer e a mostrar-se perante os seus adversários.

Assim, fica atento àquilo que pode surgir no futuro. A Alcatel tem vindo a encontrar o seu lugar no Android e a sua evolução revelou-se bastante positiva ao longo destes últimos anos, esperemos para ver o que acontece quanto aos dispositivos dessa marca no Windows 10 Mobile.

Talvez queiras ver:

FonteWMPoweruser
Desde cedo comecei a interessar-me pelo que podia fazer no computador. Porém, a grande paixão surgiu com o primeiro telemóvel e complementou-se com os smartphones. Nada há a dizer, são simplesmente fantásticos e úteis em todo o tipo de situações.