Airfryer Philips 3000 Dual Basket anunciada. Capacidade XL a preço acessível

Mónica Marques
Mónica Marques
Tempo de leitura: 1 min.

Sabendo o sucesso que as Airfryers estão a registar em todo o mundo, a Philips acaba de anunciar o seu novo modelo 3000. O equipamento chega com uma capacidade XL de nove litros e um preço mais acessível do que é habitual neste tamanho; custa 249,99 €.

imagem da Philips 3000 Dual Basket
Crédito@Philips

Philips 3000 Dual Basket ainda sem data de chegada ao mercado

Mas ainda que a Philips tenha apresentado oficialmente a nova Airfryer 3000 Dual Basket e até revelado o seu preço, acessível por sinal, a marca não avançou com informações sobre a data específica de chegada deste modelo ao mercado.

Enquanto esperamos por vê-la nas prateleiras das lojas, vamos conhecer os seus atributos. Tal como o nome indica, esta airfryer está equipada com dois cestos; um com capacidade para três litros e outro com capacidade para nove litros.

imagem dos dois cestos da Philips 3000 Dual Basket
Crédito@Philips

Graças a este atributo, a nova airfryer da Philips não só consegue confecionar uma refeição em quantidade suficiente para uma família inteira – por exemplo, um frango com 1,5 quilos –, como permite que sejam cozinhados dois alimentos em simultâneo.

Para fornecer uma confeção uniforme de qualquer alimento, a nova airfryer da Philips está equipada com a tecnologia Rapid Air, proprietária da marca. Dispõe de oito modos de cozimento pré-definidos, entre os quais se inclui o desejável modo de fritar batatas e também confecionar bolos.

imagem da capacidade dos cestos da Philips 3000 Dual Basket
Crédito@Philips

Está também equipada com um ecrã sensível ao toque e com recursos inteligentes. Estes são especialmente atrativos, uma vez que permitem ao cozinheiro de serviço sincronizar o tempo de confeção de ambos os cestos e ainda copiar as configurações de uma cesta para a outra para uma confeção totalmente consistente.

De resto, a Philips 3000 Dual Basket traz consigo suporte para aplicação NutriU da marca que fornece receitas personalizadas para este modelo. Conta ainda com peças removíveis para facilitar a limpeza do equipamento, após a confeção.

Se estás à procura de um novo equipamento, dá uma olhada na nossa escolha das melhores air fryer que podes comprar.

Mónica Marques
Mónica Marques
Ao longo de mais de 20 anos de carreira na área da comunicação assistiu à chegada do 3G e outros eventos igualmente inovadores no mundo hi-tech. Em 2020 juntou-se à equipa do 4gnews. monicamarques@4gnews.pt