Aí estão os novos BQ Aquaris E!

Daniel Pinto

Pronto os BQ fans portugueses já podem estar descansados. Depois da noticia de confirmação do update para Android KitKat da gama Aquaris mais "antiga". A BQ acabou hoje de apresentar em Madrid a sua nova gama de smartphones Aquaris, os BQ Aquaris E.

Na gama E vamos contar então com os displays de 4, 4.5, 5 e 6 polegadas e processadores de 4 e 8 núcleos.

Nesta apresentação o CEO da empresa Espanhola, Alberto Méndez, afirmou que este se tratou de um passo importante para a empresa, já que uma das grandes marcos para empresa desde sempre seria o de ter a possibilidade de fabricar os seus próprios produtos, algo que acabaram por conseguir com esta última gama. Todos os modelos foram desenhados em Espanha, o que não acontecia em gamas anteriores. Mas será que agora podemos considerar um BQ Aquaris E como um modelo inteiramente espanhol? Duvido, mas não deixa de ser um passo importante para uma empresa em crescimento! Tiro o chapéu!

Passamos então a apresentar os dispositivos:

Principal destaque para as duas versões do BQ Aquaris E5, claramente a versão Octacore com FullHD será a principal Flagship da marca para esta nova gama. Os preços apresentados serão para o mercado espanhol mas penso que não haverá muito diferença quando passarem a fronteira para terras lusas.

Fonte: Andro4all, adslzone.net