Aí estão os novos BQ Aquaris E!

Daniel Pinto
Daniel Pinto
Tempo de leitura: 1 min.

Pronto os BQ fans portugueses já podem estar descansados. Depois da noticia de confirmação do update para Android KitKat da gama Aquaris mais "antiga". A BQ acabou hoje de apresentar em Madrid a sua nova gama de smartphones Aquaris, os BQ Aquaris E.

Na gama E vamos contar então com os displays de 4, 4.5, 5 e 6 polegadas e processadores de 4 e 8 núcleos.

Nesta apresentação o CEO da empresa Espanhola, Alberto Méndez, afirmou que este se tratou de um passo importante para a empresa, já que uma das grandes marcos para empresa desde sempre seria o de ter a possibilidade de fabricar os seus próprios produtos, algo que acabaram por conseguir com esta última gama. Todos os modelos foram desenhados em Espanha, o que não acontecia em gamas anteriores. Mas será que agora podemos considerar um BQ Aquaris E como um modelo inteiramente espanhol? Duvido, mas não deixa de ser um passo importante para uma empresa em crescimento! Tiro o chapéu!

Passamos então a apresentar os dispositivos:

Principal destaque para as duas versões do BQ Aquaris E5, claramente a versão Octacore com FullHD será a principal Flagship da marca para esta nova gama. Os preços apresentados serão para o mercado espanhol mas penso que não haverá muito diferença quando passarem a fronteira para terras lusas.

Fonte: Andro4all, adslzone.net