Agora é oficial: Samsung confirma data de apresentação dos Galaxy S24

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Tempo de leitura: 1 min.

A Samsung acaba de anunciar o tão esperado evento Unpacked para a sua série de smartphones Galaxy S24. Tal como a 4gnews noticiou ontem, 17 de janeiro é o dia em que o mundo vai conhecer oficialmente as novidades desta gigante da tecnologia.

O evento que promete revelar inovações significativas na linha Galaxy, terá início às 18 horas de Lisboa (15 horas em Brasília). Como é habitual, vais poder assistir a todas as incidências em direto nos canais oficiais da Samsung.

Galaxy AI está a chegar. Junta-te ao #SamsungUnpacked a 17 de janeiro de 2024, pelas 18h.👉Sabe mais: https://t.co/WIZw6VACQi pic.twitter.com/rZkbZlGsZn

— Samsung Portugal (@SamsungPortugal) 3 de janeiro de 2024

O que esperar dos Galaxy S24

Os modelos Galaxy S24, S24+ e S24 Ultra mantêm o design e dimensões dos seus antecessores, com pequenas nuances. Mas trazem uma grande novidade: a interface One UI 6.1. Esta será potenciada por inteligência artificial generativa da Samsung. Espera-se que esta melhore as fotografias em modo noturno, a tradução ao vivo durante chamadas e traga outras otimizações de software.

As especificações dos novos modelos foram amplamente divulgadas. A novidade mais surpreendente é a possível redução de preços para o S24 e S24+ na Europa, segundo os rumores. Quanto aos processadores, os S24 e o S24+ contarão com o Exynos 2400 ou o Snapdragon 8 Gen 3, dependendo do mercado. Já o S24 Ultra, será equipado exclusivamente com o Snapdragon 8 Gen 3.

Este evento da Samsung é bastante importante no mundo dos smartphones e promete ser um momento marcante para a marca e os seus utilizadores. Fica atento para mais atualizações e prepara-te para a nova era do Galaxy com o lançamento dos S24. Confere todas as novidades no nosso artigo dedicado com tudo o que já sabemos sobre o Galaxy S24.

Editores 4gnews recomendam:

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Está na 4gnews desde 2017, onde dá asas à sua paixão por escrever sobre as novidades tecnológicas. Durante esse período já fez mais de 100 reviews e marcou presença em alguns dos grandes eventos tecnológicos, como a Mobile World Congress e IFA.