Samsung Galaxy S24 chega a 17 de janeiro com grande aposta na IA

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Tempo de leitura: 2 min.

A apresentação do Samsung Galaxy S24 pode estar mais perto do que se esperava. Ao que foi avançado pelo leaker Arsène Lupin na rede social X, a série de smartphones será apresentada num evento Unpacked agendado para 17 de janeiro de 2024, na cidade de San José, Califórnia.

A data toma proporções ainda maiores se tivermos em conta que esta publicação, que mostrava a alegada intro do evento, foi entretanto apagada. A mesma data foi também avançada pelo leaker Ishan Agarwal, após uma análise ao site oficial da Samsung, que parece não fazer muito para esconder o segredo.

I mean, not that we needed that a confirmation but here’s the Samsung Kazakhstan website telling us that the Galaxy Unpacked 2024 (or Samsung Galaxy S24 series launch) will take place on:🗓️ January 17, 2024🕦 11:30PM IST (6PM GMT)#GalaxyUnpacked #SamsungEvent pic.twitter.com/1v7lswavjp

— Ishan Agarwal (@ishanagarwal24) 29 de dezembro de 2023

Imagem publicitária revela aposta na IA do Galaxy S24 Ultra

Segundo as últimas fugas de informação, o Galaxy S24 poderá ser uma verdadeira revolução em termos de inteligência artificial. A imagem partilhada pelo utilizador Alvin mostra uma alegada cartaz publicitário do Galaxy S24 Ultra, equipado "com o poder do Galaxy AI".

Samsung kiosks/retailers in Brazil already displayed the main marketing material of the Galaxy S24 Ultra. 💀You can see the slogan there, it will be "Galaxy AI✨ is here" in English. pic.twitter.com/9eegL3Ud6Z

— Alvin (@sondesix) 2 de janeiro de 2024

Benefícios da pré-venda acima das expectativas

A antecipação cresce à medida que detalhes sobre as potenciais ofertas de pré-venda são reveladas. Segundo o avançado pelo SamMobile, a Samsung poderá oferecer um upgrade gratuito de armazenamento para quem pré-comprar o Galaxy S24.

Isto significa que ao escolher a variante de 256GB, o utilizador poderá receber a de 512GB sem custo adicional. Além disso, a fonte revela também a possibilidade de descontos nos Galaxy Buds FE e no Galaxy Watch estão. No entanto, os detalhes estão ainda por confirmar.

Com o Galaxy S24, a Samsung parece estar pronta para continuar a dominar o mercado de smartphones. Entre as novidades do Galaxy AI e as ofertas de pré-venda, o lançamento deste dispositivo está a gerar bastante entusiasmo. Resta-nos aguardar pelo grande dia para descobrir todas as surpresas que a Samsung tem reservadas.

Editores 4gnews recomendam:

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Está na 4gnews desde 2017, onde dá asas à sua paixão por escrever sobre as novidades tecnológicas. Durante esse período já fez mais de 100 reviews e marcou presença em alguns dos grandes eventos tecnológicos, como a Mobile World Congress e IFA.