Agência americana FCC aprova o novo Lumia 650

Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
Tempo de leitura: 1 min.

O novo Lumia 650 tem vindo a chamar a atenção de todos os relacionados com o mundo mobile. Embora seja um equipamento de gama baixa/média, a sua qualidade de construção tem sido o maior chamativo e despertador de interesse neste equipamento.

Todos os leaks surgidos até agora apontam para uma qualidade de construção digna de equipamentos bem mais arrojados do mercado e se és daqueles que dás imenso valor ao aspeto exterior do teu smartphone, este Lumia 650 poderá ser uma excelente opção para ti.

Depois de ter sido confirmada a sua existência por parte da própria Microsoft, o Lumia 650 passou agora pela FCC com distinção. Uma vez que o equipamento tem já a certificação exigida, não deverá tardar muito até que venha a ser apresentado oficialmente.

As informações libertadas pela FCC não são muitas, mas sabe-se que o modelo que tiveram em mãos é o RM-1152, que corresponderá à versão single-SIM do equipamento. Foi ainda confirmada a existência de conectividade LTE neste equipamento.

Para refrescar um pouco a tua memória, espera-se que este Lumia 650 possua um processador Snapdragon 210, 1Gb deRAM, 8GB de memória interna, ecrã de 5 polegadas HD, câmara principal de 8MP e frontal de 5MP.

Talvez queiras ver:

  • Microsoft pretende criar o seu próprio SIM para os Lumia
  • Google baniu 13 aplicações da PlayStore por malware (dos grandes)
  • Como recuperar fotos e ficheiros apagados do teu smartphone Android
Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
No 4gnews desde 2015, escreve e acompanha as últimas tendências, sobretudo smartphones, para que os leitores estejam sempre bem informados.