LG G Flex 2 4

Depois do G Flex e do G Flex 2, esperava-se que o LG G Flex 3 fosse apresentado no início do ano como tinha acontecido com o seu antecessor. Ou, pelo menos, que a empresa coreana o mostrasse ao mundo durante a MWC.

Contudo, isso não aconteceu e a ideia que ficou foi que não mais se veriam um modelo da LG que fosse “flexível”. Pelos visto não é bem assim e, para muitos, ainda bem. É verdade que o smartphone lançado no ano passado – o G Flex 2 – foi lançado muito cedo e houve um número, ainda que reduzido, de aspetos que o limitaram e desde cedo que não se mostrou uma força para o lado da LG para todo o resto de 2015.

   

Porém, ao que parece, um novo LG G Flex 3, caso venha a ser real, é capaz de vir equipado com um ecrã de 5,5 polegadas e uma resolução Quad-HD, um processador Qualcomm Snapdragon 820 e 4GB de RAM que, certamente, farão com que o mesmo não enfrente os mesmos problemas que o seu antecessor. No que toca às câmaras, o mesmo trará um conjunto de 8MP de câmara frontal e 16MP na traseira. A questão é como será o seu corpo este ano, isto é, se o plástico (puro) irá fazer parte deste dispositivo ou se a empresa já pensa noutra opção.

Assim, há que aguardar por mais rumores e, principalmente, pela IFA que terá lugar em Berlim de 2 a 7 de setembro.

Talvez queiras ver: