Acer-Aspire-Switch-12-SW5-
Num mercado inundado com tablets de todos os tipos e preços, e as vendas de computadores em queda livre, oferecer algo original poderá ser uma boa ideia. E a Acer parece estar atenta, tem-se notado nos últimos tempos que a empresa, tem experimentado várias soluções híbridas entre PCs e tablets. Este é um sucessor natural dos Aspire Switch 10 e 11.  O Acer Aspire Switch 12  tem a particularidade  de poder ser usado como um notebook tradicional ou tablet, mas a sua dobradiça incorporada de 360 graus e o suporte permitem que usufrua outras formas e diferentes ângulos de visão.

Este slideshow necessita de JavaScript.

 

   

O Switch 12 é um dispositivo com um ecrã 1920 por 1080 pixeis (Full HD) no tamanho de 12,5 polegadas, coberto com Corning Gorilla Glass.  Tem um baixo nível de ruído, muito devido ao chip o Core M, sem ventoinhas de refrigeração, que foi especialmente  projectado para optimizar o desempenho gráfico e economia de energia em tablets de fina espessura. A Intel, afirmou anteriormente, que os chips da linha Core M podem rodar em 800MHz no modo tablet podendo chegar até 2.6GHz no modo PC. Complementando a lista de hardware, este tablet vem com entrada USB 3.0, para uso com pen-drives, saída microHDMI podendo assim  ligá-lo à sua TV ou a um maior monitor e suporte para Wi-Fi na conectividade. O Switch 12 tem uma autonomia de até 8 horas em reprodução continua de vídeos, executa o Windows 8.1, e terá 30 GB e120 GB de armazenamento interno SSD (disco de estado sólido).

Talvez queiras ver:

Queres ser o MAIOR? Então informa-te em como o ser aqui!

Deixa a tua opinião nos comentários, um Like na página do Facebook  e Subscreve o canal no Youtube .

|fonte|via

Façam-nos crescer com a vossa participação, nas nossas publicações do site e redes sociais. Partilhem e comentem, ajudem a crescer a tecnologia falada em português e com este espírito de equipe.