Britain-BlackBerry-logo
Foi relatado no início de Abril, de que a BlackBerry teria nos seus planos um novo tablet. Embora, este dispositivo não seja uma prioridade, é algo em que a empresa acredita que pode atrair atenção de clientes corporativos. Além disso, a empresa acredita que o próximo dispositivo pode ser um grande trunfo para uma entrada na área da saúde assim como em outros sectores. O novo tablet  terá o lançamento na segunda metade de 2015. Quanto ao conceito do novo dispositivo John Chen, o CEO da BlackBerry, pretende que este traga algo de novo a um mercado saturado, e segundo Chen este irá marcar a diferença, insinuando que o dispositivo em causa, terá algo parecido com um mecanismo deslizante para o teclado físico. No entanto, este novo conceito também poderá ser o dispositivo que apareceu em uma leak de uma patente de um dispositivo com um teclado escondido.
Esta patente indica um dispositivo com um ecrã amplo sobre um teclado físico que poderá ser destacado para uso. Um sucessor para o tablet BlackBerry Playbook já tem sido fonte de algumas suspeição a há algum tempo, mas até o momento nada havia sido confirmado.

Sobre este dispositivo ainda há poucas informações. Rumores indicam que um dispositivo com o nome de Visa/Victoria estará agendado para 2015, contudo é melhor aguardar um pouco mais.

Talvez queiras ver:

   

Queres ser o MAIOR? Então informa-te em como o ser aqui, deixa a tua opinião nos comentários, um Like na página do Facebook  e Subscreve o canal no Youtube .

Aplicação para Android 4Gnews.pt
Windows Phone  4Gnews.pt 8 e 8.1

fonte/via