Acer Liquid Zest Plus lançado oficialmente com câmara de 13MP, Snapdragon 410 e bateria de 5000 mAh

Joel Santos
Joel Santos
Tempo de leitura: 1 min.

A Acer realizou hoje um evento em Nova Iorque no qual lançou o seu novo smartphone de média-gama, o Acer Liquid Zest Plus. Um dos pontos fortes deste terminal é, sem dúvida alguma, a bateria.

A Acer apresentou hoje o seu novíssimo smartphone de média-gama que tem algumas especificações bem catitas, apesar do seu design relativamente comum. Mas este novo produto da Acer terá "estofo" para competir com o restante mercado de smartphones?

Vê também: Xiaomi Mi5 parece manteiga no #bendtest e não se aguentaQuanto a especificações, estamos perante um ecrã de 5.5 polegadas e uma câmara traseira de 13 megapíxel que deverá ter uma boa qualidade fotográfica. Tem uma tecnologia "tri-focus" que tira vantagem de focagem através do sistema laser autofocus, phase detection e contrast detection. Quanto ao processador, nada foi referido oficialmente. Contudo, dado o preço a que deve ser colocado à venda (cerca de 250 dólares), é esperado que este terminal venha equipado com um processador Snapdragon 410 ou outro semelhante. É igualmente esperado que a acompanhar este processador, venham também 2 GB de memória RAM.

Vê ainda: Fabricantes de smartphones Chineses sentem vendas a cair devido ao iPhone SE

Contudo, um dos aspectos que mais destaque merece neste terminal é, sem dúvida, a bateria. A bateria de 5000 mAh deverá ser mais do que suficiente para teres uma excelente autonomia e não teres que andar sempre agarrado a uma tomada.

O mercado de smarphones de média-gama está completamente inundado daquilo que poderão ser decentes terminais por um preço justo e, para quem valoriza uma boa autonomia, o Acer Liquid Zest Plus certamente poderá ser uma boa escolha a ponderar. Fica atento ao nosso site porque, à medida que forem conhecidas mais especificações ou informações deste terminal, dar-te-emos a conhecê-las em primeira mão.

Talvez queiras ver:

  • Possível Asus ZenFone 3 aparece em benchmark com Snapdragon 625
  • Já podes testar o Android N Developer Preview no teu Sony Xperia Z3
  • Zuk Z2 Pro é oficial com Snapdragon 820, 6GB RAM e ecrã 5.2″ FHD Super AMOLED