Galaxy_Tab_S2_9_6

A Samsung estará a preparar uma nova geração de tablets para apresentar durante a MWC juntamente com os seus próximos Galaxy S7 e Galaxy S7 Edge. Com efeito, graças a uma grande fuga de informação (registo das especificações na GFXBench), ficamos a saber praticamente tudo sobre os próximos Galaxy Tab S3 de 9.7 e de 8 polegadas.

Teremos dois novos tablets com o selo de qualidade da Samsung, com dois tamanhos, de 8 e 9.7 polegadas e ambos com especificações técnicas de gama média-alta. Aprofundemos:

   

Samsung Galaxy Tab S3 (SM-T819)

Este será o modelo com 9.7 polegadas de ecrã, uma resolução de 1536 x 2048 pixels, um processador da Qualcomm, o SoC Snapdragon 652, octa-core a 1.8 GHz, acompanhado pela gráfica Adreno 510 e por 3GB de memória RAM. Já no departamento fotográfico teremos uma câmara traseira de 8MP e uma câmara frontal de 2MP para todas as tuas selfies e video-chamadas.

Por último e de acordo com a fonte (GFXBench), este Galaxy Tab S3 terá o sistema operativo Android 6.0.1 Marshmallow com a interface da marca, a TouchWiz UI.

Galaxy Tab S2 (8 e 9.7 polegadas)
Galaxy Tab S2 (8 e 9.7 polegadas)

Samsung Galaxy Tab S3 (SM-T719)

Este será o mais pequeno dos dois novos tablets e terá uma tela de 8 polegadas, o mesmo processador Snapdragon 652, octa-core a 1.8 GHz, acompanhado pela gráfica Adreno 510 e por 3GB de memória RAM. As restantes especificações desta variante mais pequena são exactamente iguais à do modelo com 9.7 polegadas.

Em suma, a Samsung está a preparar-se para lançar dois novos modelos de tablets e está prestes a refrescar a sua gama de tablets Galaxy S. Ficaremos atentos a todas as novidades da gigante sul-coreana, em directo de Barcelona.

Talvez queiras ver: