A primeira firmware para o teu Surface Pro 4

Pedro Henrique
Pedro Henrique
Tempo de leitura: 1 min.

A Windows 10, como se de um computador se tratasse, e também, é nele possível a instalação de aplicações disponíveis na Windows Store, sendo que o mesmo pode virar tablet se lhe for removido o teclado.

De facto, o Surface Pro 4, embora tenha um preço ligeiramente elevado quando comparado a outras alternativas que poderás ter à disposição, torna-se único pois insere-se num patamar diferente da oferta das restantes marcas, ou seja, é potente como um portátil de grandes dimensões - onde a mobilidades é sacrificada em prol da performance - e fácil de transportar como um tablet ou pequeno portátil - mas com a diferença de que nele podes correr tudo e mais alguma coisa, sem te ficares apenas pelas aplicações da loja.

Contudo, o Surface Pro 4 tinha alguns bugs quanto ao seu ecrã e conectividade, e uma autonomia mais limitada do que era previsto, pelo que a Microsoft disponibilizou uma nova firmware que podes agora descarregar e atualizar o teu dispositivo.

Assim, o Surface Pro 4 torna-se ainda mais útil e capaz de aumentar a tua produtividade, uma vez que os problemas acima referidos foram agora solucionados.

Talvez queiras ver:

  • 21 dias com a build 10586.63 do Windows 10 Mobile
  • DEAL ALERT: Teclast X98 Plus com Windows 10 e Android 5.1 num tabet de...
  • HoloLens compatíveis com aplicações Windows 10 e com uma autonomia de 5.5 horas
Pedro Henrique
Pedro Henrique
Fã incondicional de tecnologia e cultura quer partilhar o conhecimento adquirido com todos.