7c558561-834c-414e-b4cd-952ea4b556e4

A Microsoft lançou em dezembro do ano passado o seu quarto Surface, o Pro 4, bem como um novo dispositivo, o Surface Book, que ainda não está à venda em Portugal.

O Surface Pro 4 é o pedaço de tecnologia perfeito se necessitas de mobilidade pois é capaz de correr todos os programas do Windows 10, como se de um computador se tratasse, e também, é nele possível a instalação de aplicações disponíveis na Windows Store, sendo que o mesmo pode virar tablet se lhe for removido o teclado.

   

en-INTL-L-Andromeda-Devices-SU3-00001-mnco

De facto, o Surface Pro 4, embora tenha um preço ligeiramente elevado quando comparado a outras alternativas que poderás ter à disposição, torna-se único pois insere-se num patamar diferente da oferta das restantes marcas, ou seja, é potente como um portátil de grandes dimensões – onde a mobilidades é sacrificada em prol da performance – e fácil de transportar como um tablet ou pequeno portátil – mas com a diferença de que nele podes correr tudo e mais alguma coisa, sem te ficares apenas pelas aplicações da loja.

Contudo, o Surface Pro 4 tinha alguns bugs quanto ao seu ecrã e conectividade, e uma autonomia mais limitada do que era previsto, pelo que a Microsoft disponibilizou uma nova firmware que podes agora descarregar e atualizar o teu dispositivo.

Assim, o Surface Pro 4 torna-se ainda mais útil e capaz de aumentar a tua produtividade, uma vez que os problemas acima referidos foram agora solucionados.

Talvez queiras ver: