Lenovo moto z

A Lenovo tem marcado presença em todo o tipo de eventos e feiras tecnológicas e a IFA não será exceção para a empresa chinesa.

Com efeito, já no dia 31 de agosto a Lenovo irá mostrar novas coisas em Berlim e, sem dúvida que ótimas novidades serão apresentadas por parte dela. Neste caso, e de acordo com a multinacional, o foco serão os tablets.

   

Um vídeo que ajusta um leque de inovações, algumas delas apresentadas este ano, criadas pela Lenovo juntam-se à descrição “a new chapter in tablets” – um novo capítulo para os tablets. Estes serão dispositivos que colocarão a criatividade e produtividade desta tecnologia em causa, bem como um novo conceito de teclado bem mais intuitivo.

Continua a aumentar o nervoso miudinho à volta do evento de Berlim que, embora possa não ter a presença de uma ou outra empresa de que se goste, terá outras também bastante fortes, como é o caso desta Lenovo.

Talvez queiras ver:

FonteWindows Central

Desde cedo comecei a interessar-me pelo que podia fazer no computador. Porém, a grande paixão surgiu com o primeiro telemóvel e complementou-se com os smartphones. Nada há a dizer, são simplesmente fantásticos e úteis em todo o tipo de situações.