S6 Edge 1O Samsung Galaxy S6 e Samsung Galaxy S6 Edge são dispositivos muito elegantes, com apenas 6.8 milímetros de espessura, estes equipamentos assentam maravilhosamente na mão mas tudo tem um preço.

Ainda todos nos lembramos do #bengate que assombrou e continua a assombrar os Apple iPhone 6 Plus, a sua estrutura de alumínio não é propriamente resistente mas as leis da física são bastante claras. O alumínio é um material bastante dúctil e, sobretudo quando temos uma estrutura fina, ele dobra facilmente.

   

Não admira, portanto, que quando estes novos Samsung Galaxy S6 e Samsung Galaxy S6 Edge chegaram aos mercados, o público tivesse receio de um novo escândalo #bendgate, receios que são fundamentados por este vídeo.

Embora seja um equipamento que aparentemente terá uma enorme procura, o mesmo não se reflectiu ainda em Portugal, com a Fnac até há cerca de 2 dias, apenas ter 30 destes flagships vendidos em pré-venda. Será que finalmente o preço será um impedimento para a maioria?

Sem grandes surpresas, o vidro curvo do Samsung Galaxy S6 Edge é um factor de risco quebrando com pouca pressão mas a sua estrutura tão elegante também não oferece muita resistência.

Achas que isto vai afectar as vendas do Samsung Galaxy S6 Edge?

Talvez queiras ver

Diz o que tens em mente nos comentários abaixo. E que tal ajudares um projeto Português? Sabe mais

Queres ser nosso amigo? Segue-nos nos meios de comunicação.