Call of Duty: Mobile na eminência de receber modo zombie e outras novidades

Carlos Oliveira
Comentar

Através do Reddit, os responsáveis por Call of Duty: Mobile anunciaram algumas novidades para o seu jogo. A partir desta madrugada, será adicionado um novo modo zombie e ainda algumas novidades interessantes.

Segundo a calendarização revelada, estas novidades serão adicionadas ao jogo quando forem 5:00 da manhã, do dia 23 de novembro, em Lisboa. Isto significa que quando acordares amanhã, terás novos desafios para enfrentar em Call of Duty: Mobile.

Call of Duty: Mobile

Call of Duty: Mobile prepara-se para receber novos mapas e suporte para comandos

Para além da adição de um modo zombie, Call of Duty: Mobile irá receber novos mapas, um novo Battle Pass (apenas do dia 25 de novembro) e mais. Infelizmente o estúdio responsável não divulgou mais pormenores, mas promete-os para mais tarde.

A adição de novos mapas será vista pelos jogadores como uma grande novidade. Uma mudança de cenários é sempre bem-vinda e dá a sensação de que temos algo de novo no jogo.

Outra adição importante é a introdução do suporte para comandos. Para os que não se sentem confortáveis com os controlos no ecrã do smartphone, este suporte será uma benção. Não foram divulgados quais os comandos suportados, mas a lista deverá surgir assim que o suporte foi ativado.

Ainda não sabemos se os jogadores que usem um comando serão separados daqueles que joguem apenas com o ecrã do smartphone. Seria importante haver esta distinção para que não existem disparidades de perícia entre jogadores na mesma partida.

Call of Duty: Mobile tem sido um sucesso desde que foi lançado

Call of Duty: Mobile chegou ao Android e iOS no dia 1 de outubro e rapidamente arrecadou uma alargada legião de jogadores. Para ser mais concreto, o jogo necessitou apenas de 7 dias para superar a marca dos 100 milhões de downloads.

Estes números conseguiram superar os registados por Fortnite e PUBG Mobile no mesmo período. Ainda assim, o novo jogo da Tencent tem um longo caminho a percorrer para superar o número atual de jogadores destes títulos.

Editores 4gnews recomendam:

Comentar
Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
Tendo já passado por várias casas, a 4gnews é aquela que me segura desde 2015. Com um desejo insaciável de me manter atualizado tecnologicamente, a partilha desse conhecimento é apenas o seguimento natural das coisas.