9 jogos grátis de ação na Google Play Store

António Guimarães
António Guimarães
Tempo de leitura: 2 min.

Está na hora de darmos uma vista de olhos a 9 jogos cheios de acção e aventura na Google Play Store. Para quando estiveres aborrecido e quiseres matar tempo, estes jogos são a melhor ajuda. Quem sabe, alguns deles podem ter uma longa estadia no teu telemóvel.

AXES.io

No AXES.io fazes duas coisas: atirar machados e tentar derrotar o teu adversário. Este é um battle royale simples e divertido que pode ser interessante caso queiras uma mudança de ares dos battle royale aos tiros.

Dan the Man: Action Platformer

Dan The Man pega no estilo clássico 8-bit e oferece uma experiência de jogabilidade, visuais e diversão que vale a pena a instalação. Tem ainda os típicos elementos RPG onde melhores a tua personagem.

Badland Brawl

Badlands Brawl é um PvP com um estilo visual fantástico onde lutas com vários jogadores am arenas variadas. Vais criar clones das tuas personagens e um exército para derrotar os teus inimigos.

The Mighty Quest for Epic Loot

Diretamente da Ubisoft, chega-nos um jogo altamente viciante. A ação nunca pára com este jogo pois estás em constante movimento a lutar contra monstros, outros jogadores e a recolher todas as recompensas possíveis.

Real Steel boxing Champions

Gostas de máquinas de metal a lutar boxe? Então este é o jogo para ti. Delicia-te nos sons gloriosos do choque entre máquinas enquanto sobes de categoria para te tornar o derradeiro robô de batalha.

The Walking Zombie 2

O mundo é frio e sombrio neste jogo de zombies. Dentro de um estilo visual espécie 'cell-shaded', The Walking Zombie 2 obriga-te a sobreviver contra vários zombies e a recolher armas para chegares ao final do dia.

Dr. Mario World

Esta adaptação do clássico jogo para Game Boy é ideal para passar o tempo. Diretamente da Nintendo, combina as cápsulas em combinações para destruir as bactérias e fazer o teu trabalho como Dr. Mario.

Fury Survivor: Pixel Z

Instala este jogo, a sério. É um RPG de zombies pixelado onde o objetivo é preparares uma equipa de sobreviventes para uma batalha final contra os mortos-vivos. Vale a pena.

Frag Pro Shooter

Frag Pro Shooter é um jogo italiano semelhante ao Fortnite. Escolhe várias personagens com diferentes habilidades e luta contra outros jogadores numa arena cheia de plataformas e vantagens, se as souberes aproveitar.

Recomendamos-te ainda a instalação da app 4gnews pois é a melhor forma de te manteres informado sobre o mundo da tecnologia ao redor. É grátis, é leve e oferece-te a informação na ponta dos dedos diariamente!

Editores 4gnews recomendam:

  • Os 7 melhores antivírus grátis para PC em 2019
  • Compra na GeekBuying de forma segura e sem alfândega para Portugal
  • 12 dicas para deixares de ter o telemóvel lento
António Guimarães
António Guimarães
Juntamente com os seus atuais companheiros Mi A2 e Surface Go, batalha para elucidar as massas sobre todos os acontecimentos da esfera tecnológica. "Informação é poder" é a frase que o acompanha diariamente. Talvez um dia a coloque numa t-shirt.