9 apps e jogos temporariamente grátis para Android na Play Store

Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
Tempo de leitura: 2 min.

A Google Play Store é o melhor local para encontrares aplicações e jogos para o teu smartphone e tablet Android. Nesta loja de aplicações encontrarás um vasto leque de propostas para todos os gostos e necessidades.

Ocasionalmente são realizadas campanhas onde poderás adquirir algumas aplicações habitualmente pagas a custo zero. Hoje trago-te uma pequena compilação de apps e jogos que estão temporariamente grátis para download.

A lista de hoje traz duas aplicações de personalização para o teu smartphone ou relógio Wear OS. Ademais, temos alguns jogos a custo zero ideais para alargar a tua biblioteca de entretenimento no smartphone ou tablet Android.

Apps temporariamente grátis na Play Store

Se gostas do launcher da Apple no iOS, então a primeira app de hoje é perfeita para ti. Com ela poderás transformar a organização do teu smartphone Android em algo bastante similar ao iPhone. Já a segunda aplicação é dirigida a quem procura novos mostradores par o seu smartwatch Wear OS.

Jogos temporariamente grátis na Play Store

A lista de jogos temporariamente grátis na Play Store conta com vários géneros para agradar a um maior leque de utilizadores. Desde puzzles, FPS e outros mais divertidos certamente encontrarás algo que acrescentará valor à tua biblioteca de jogos.

Tal como já referido, as promoções realizadas nestas aplicações são temporárias. Significa que se demorares muito a aproveitar esta ocasião, a sua gratuitidade poderá desaparecer.

Uma vez instaladas no teu smartphone ou tablet Android serão tuas para sempre. Desse modo, aproveita agora a ocasião e fica com estas aplicações para sempre na tua conta Google sem custos.

Editores 4gnews recomendam:

Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
No 4gnews desde 2015, escreve e acompanha as últimas tendências, sobretudo smartphones, para que os leitores estejam sempre bem informados.