Ao comprar através dos nossos links, podemos receber uma comissão. Saiba como funciona.

2 televisores Xiaomi em promoção por tempo limitado

Mónica Marques
Mónica Marques
Tempo de leitura: 2 min.

A Mi Store em Portugal está a fazer várias campanhas promocionais, nas quais estão incluídos dois televisores de 55 polegadas com resolução 4K.

Os dois modelos contam com a recente tecnologia audiovisual e estão com preços imperdíveis, mas por tempo limitado.

Se estás a pensar em trocar o teu televisor, considera o Mi TV P1 ou Mi TV Q1, consoante o teu orçamento e preferências enquanto telespectador, cada um destes modelos pode proporcionar momentos de entretenimento grandiosos.

Xiaomi Mi TV P1 55"

Preço original: 649 euros
Preço promocional: 429,99 euros

Xiaomi Mi TV P1 55”

O seu design isento de molduras faz com que o Xiaomi Mi TV P1 se adapte a qualquer espaço, exibindo as suas 55 gloriosas polegadas. Por sua vez, a resolução 4K Ultra HD envolve o utilizador numa experiência televisiva repleta de cores mais vivas e reais.

As tecnologias HDR10+ e Dolby Vision conferem à imagem detalhes mais precisos e sombras que conferem a profundidade necessária ao conteúdo visualizado.

Na parte áudio conta com Dolby Audio e DTS-HD para um som 3D detalhado e poderoso que é emitido pelas duas colunas de 10 watts integradas.

O modelo Mi TV P1 é também rico em conectividade integrando Bluetooth 5.0, Wi-Fi, três portas HDMI, duas portas USB 2.0, Ethernet e até uma entrada de áudio de 3,5 milímetros para auscultadores.

Este televisor com Android TV integrada está agora em promoção por um preço imperdível de 429,99 euros que reflete um desconto de 34% em relação ao seu preço original. Mas atenção a promoção é válida apenas até ao próximo dia 8 de maio.

Xiaomi Mi TV Q1 55"

Preço original: 799 euros
Preço promocional: 699,99 euros

Xiaomi Mi TV Q1 55”

Também com 55 polegadas, o modelo Mi TV Q1 está equipado com colunas estéreo de 30 watts que contam com tweeters duplos e woofers quádruplos que conjugados com a tecnologia Dolby Audio e com o suporte DTS-HD fornecem um som totalmente imersivo e cinematográfico.

Na conectividade fornece Bluetooth 5.0, Wi-Fi, três portas HDMI, duas portas USB 2.0 e ainda Ethernet. Conta ainda com interface Android 10 TV que permite acesso a vários filmes e séries, assim como a aplicações diretamente no ecrã de 55 polegadas.

Na parte dedicada à imagem, o televisor Xiaomi apresenta uma gama de cores DCI-P3 de 97% para fornecer imagens reais e conferir realismo ao conteúdo visionado. Por sua vez, a tecnologia MEMC de 60 Hz consegue garantir uma "reprodução suave e de alta definição de filmes para uma jogabilidade envolvente", de acordo com a marca.

O Xiaomi Mi TV Q1 está agora com um desconto de 12% em relação ao seu preço original, inserindo numa campanha que está válida até 29 de maio.

Editores 4gnews recomendam:

Mónica Marques
Mónica Marques
Ao longo de mais de 20 anos de carreira na área da comunicação assistiu à chegada do 3G e outros eventos igualmente inovadores no mundo hi-tech. Em 2020 juntou-se à equipa do 4gnews. monicamarques@4gnews.pt