Ao comprar através dos nossos links, podemos receber uma comissão. Saiba como funciona.

5 gadgets Xiaomi indispensáveis para fazer frente ao frio em Portugal

Rui Bacelar
Rui Bacelar
Tempo de leitura: 3 min.

A vaga de frio que assola o país não deixa ninguém indiferente. A pensar nisso selecionamos alguns dos produtos e soluções Xiaomi disponíveis em Portugal na sua loja oficial que nos permitam escapar aos rigores do inverno e garantir algum conforto.

Seja para fazer um chocolate quente no sua poderoso liquidificador, ou como facilmente se adivinha, para aquecer o quarto, sala ou qualquer outro cómodo, os seus aquecedores elétricos. Os preços variam, mas há campanhas promocionais que podes aproveitar!

Sem mais, percorre a lista apresentada em seguida com os produtos seleção 4gnews para este inverno, com caminho direto para a loja Xiaomi Store Portugal.

1. Aquecedor elétrico de torre Xiaomi Smart Tower Heater

Aquecedor Xiaomi Smart Tower Heater

Potência: 2000 W
Controlo: botões, app Mi Home,
Modos de operação: 4 modos
Nível de ruído: 42 dB
Oscilação: SIM, até 70º
Segurança: sobreaquecimento, inclinação, crianças
Materiais: Plástico e Metal

O seu funcionamento é rápido e, ao oscilar, garante uma melhor distribuição do ar quente. Tem 2 000 W de potência sendo perfeito para aquecer o teu quarto, mantendo uma construção sólida, com mecanismos de segurança e o design minimalista.

Recomendamos ainda que fiques a conhecer todos os parâmetros importantes e desempenho na realidade deste produto Xiaomi, na análise 4gnews, com mais detalhes.

2. Jarro elétrico Xiaomi Kettle 2

Jarro Elétrico XIAOMI Kettle 2

Potência: 1 800 W
Capacidade: 1,7 Litros
Dimensões: 227 x 158 x 262mm
Peso: 1,2 kg
Interior: Aço inoxidável

Simplesmente prático para fazer chá, ou outras bebidas quentes que careçam de água para a sua conceção. É um produto simples e eficaz, com design discreto e construção com interior em aço inoxidável. É um gadget indispensável em qualquer cozinha.

3. Jarro Elétrico Mi Smart Kettle Pro

Jarro Elétrico Mi Smart Kettle Pro

Potência: 1 800 W
Capacidade: 1,5 Litros
Dimensões: 227 x 158 x 262mm
Peso: 1,3 kg
Interior: Aço inoxidável
Conexão: Bluetooth
Extras: ecrã LCD

A quem procura a melhor chaleira Xiaomi, ou jarro de água elétrico, esta solução entrega melhor qualidade de construção e materiais, além do controlo via app Mi Home. Tem ligação Bluetooth que facilita a sua configuração com o smartphone, além de mais silenciosa.

4. Liquidificador Xiaomi Smart Blender

Liquidificador Xiaomi Smart Blender

Funções: Corte em vários ângulos
Triturador: 8 Lâminas
Configuração: 9 Velocidades Ajustáveis
Receitas: disponíveis online
Aquecimento: Mantém aquecido até 4 horas
Extras: Mistura em modo Duplo, Quente e Frio
Potência: 1000 W
Capacidade: máximo de 1,6 L

custava: 129 €, desconto de 23%

Podes fazer desde sopas e cremes até chocolate quente no liquidificador Xiaomi graças à sua função Quente e Frio. Além disso, também a podes controlar através da app Mi Home para maior comodidade.

5. Aquecedor elétrico Xiaomi Mi Smart Space Heater S

Aquecedor elétrico Xiaomi Mi Smart Space Heater S

Potência: 2200 W
Controlo: botões, app Mi Home,
Modos de operação: 4 modos
Nível de ruído: silencioso
Capacidade: aquecimento até 46 m2
Segurança: sobreaquecimento, bloqueio de segurança e crianças
Materiais: Metal e aplicações em plástico

Este é o aquecedor convetor da Xiaomi que podes controlar a partir do teu smartphone graças às opções de conetividade do produto. O melhor de tudo? Podes até usar a tua voz para o ativar ou desativar, compatível com Assistente Google e Alexa da Amazon.

Prima pela rapidez de aquecimento, grande potência de 2 200 W, bem como pelo silêncio durante a operação normal.

Aproveita as campanhas em vigor na Xiaomi Store Portugal

Indicamos também que, para maior flexibilidade de pagamento, o consumidor pode ainda tirar partido dos serviços da Klarna, que já demos a conhecer, se assim o entender.

Mais se indica que para celebrar o arranque do novo ano, podem encontrar ainda mais produtos a bons preços na página dedicada, com mais oportunidades de compra para quebrar o gelo. Aí podes encontrar ainda mais produtos com preços competitivos.

Por fim, cumpre relembrar que estes gadgets Xiaomi estão disponíveis em todas as lojas físicas da Xiaomi em Portugal. Isto bem como a supracitada loja online oficial da marca para comprar (e receber) a partir de casa.

Editores 4gnews recomendam:

Rui Bacelar
Rui Bacelar
O Rui ajudou a fundar o 4gnews em 2014 e desde então tornou-se especialista em Android. Para além de já contar com mais de 12 mil conteúdos escritos, também espalhou o seu conhecimento em mais de 300 podcasts e dezenas de vídeos e reviews no canal do YouTube.