5 filmes que não podes perder na Netflix

Mónica Marques
Mónica Marques
Tempo de leitura: 2 min.

O tempo frio e chuvoso, típico desta época, convida-nos a ficar no conforto do lar. Mas claro que precisamos de um pouco mais do que uma manta sobre os joelhos para nos sentirmos descontraídos e com o espírito alimentado.

E que tal ver um bom filme durante a tarde fria que se faz sentir no exterior? Preparámos uma lista com cinco filmes que vão estrear este mês na plataforma de streaming Netflix que não podes mesmo perder. E temos um pouco de tudo, desde desenhos animados que vão fazer-te sorrir até ao tão aguardado filme que juntas as estrelas de Hollywood Leonardo DiCaprio e Jennifer Lawrence.

De Volta a Casa

Este é um filme de desenhos animados com a duração de uma hora e trinta e cinco minutos que vai fazer as delícias da família inteira. Conta a visita de uma família a um parque de criatura muito perigosas que se sentem incompreendidas e, sobretudo, caracterizam-se pelo seu enorme coração. A aventura começa quando estas criaturas assustadoras fogem do cativeiro para regressar a casa.

O Poder do Cão

Realizado e escrito por Jane Campion, O Poder do Cão tem como protagonistas os conhecidos atores Benedict Cumberbatch e Kirsten Dunst e só por estes elementos, o filme já tem a garantia de sucesso. Nesta película, jane Campion conta-nos a história de um rancheiro autoritário e carismático que entra numa guerra de intimidação com a sua nova cunhada e o filho adolescente desta. Mas esta guerra vai revelar muitos segredos escondidos.

Indesculpável

Sandra Bullock volta a surgir agora no pequeno ecrã com o filme Indesculpável. A atriz encarna o personagem de uma mulher acusada de um homicídio que cumpre uma pena de prisão de 20 anos. Com a sentença cumprida, em liberdade procura a irmã que não vê há duas décadas, mas ninguém a deixa esquecer o passado ou a perdoa.

A Mão de Deus

O jovem Fabietto vive feliz com a sua família um tanto ou quanto excêntrica na Nápoles da década de 1980. Mas a chegada de uma lenda do futebol e uma tragédia familiar vão moldar o seu futuro como promissor cineasta. Este filme é a escolha ideal para adeptos de futebol, visto que mostra a chegada de Diego Maradona àquela cidade italiana.

Não Olhem para cima

Em primeiro lugar, há que destacar o elenco presente neste filme: Leonardo DiCaprio, Jennifer Lawrence, Meryls Streep, Timothée Chalamet, Chris Evans e Ariana Grande. Só pelo o facto de todos estes nomes estarem juntos, o filme já é imperdível. Mas aguçamos mais a tua curiosidade com a sinopse desta história.

Dois astrónomos descobrem que um cometa mortal está em rota de colisão com a Terra e alertam as autoridades para o perigo que a Humanidade corre. Mas não são levados a sério e decidem iniciar uma digressão mediática para alertar as pessoas para a potencial catástrofe. E é aqui que tudo começa...

Editores 4gnews recomendam:

Mónica Marques
Mónica Marques
Ao longo de mais de 20 anos de carreira na área da comunicação assistiu à chegada do 3G e outros eventos igualmente inovadores no mundo hi-tech. Em 2020 juntou-se à equipa do 4gnews. monicamarques@4gnews.pt