4 vídeos a não perder do Samsung Galaxy Note 4

Rui Bacelar
Rui Bacelar
Tempo de leitura: 1 min.

Quatro novos vídeos lançados pela Samsung, do que esperam ser um campeão de vendas para o final de 2014, o Samsung Galaxy Note 4.

Estes vídeos fazem parte da série “Do You Note” e mostram o potencial da S Pen e de todo o Galaxy Note 4. A marca bem precisa de inverter a diminuição de lucros que marcou o 3ºQ de 2014 e está a apostar bastante neste phablet.

Estes novos vídeos são provavelmente os melhores que vi até agora desta série “Do You Note” e mostram, sob o olhar inocente de uma criança, o irmão mais novo, a importância e a capacidade que o Samsung Galaxy Note 4 tem para melhorar a nossa vida.

O Resmungão:

Bem presentes neste vídeo, as capacidades multi-tasking do Samsung Galaxy Note 4 vem muito bem equipado neste departamento e de certeza que lhe permitirá capturar com toda a qualidade os melhores momentos do seu dia-a-dia.

O Atarefado:

Por muito poderoso e versátil que seja um dispositivo, caso não tenha uma autonomia útil que nos dê pelo menos um dia de uso, tornar-se-à obsoleto. Ninguém gosta de abraçar paredes e por vezes até nos esquecemos de carregar o smartphone, mas graças ao carregamento rápido do Samsung Galaxy Note 4 em apenas meia hora consegue atingir 50% de carga.

Reggie Watts, quem é esta personalidade?

O que acham destes vídeos sobre o Samsung Galaxy Note 4?

Talvez queiras ver:

  • Tudo o que precisas de saber sobre a SPen do Note 4
  • Se gostas do Galaxy Note 4 vê estes vídeos hilariantes
  • Novos e controversos vídeos do Note 4
  • Relatório financeiro da Samsung é desapontado 3ºQ
  • Android Lollipop- todas as novidades!
Queres ser o MAIOR? Então informa-te em como o ser aqui! fonte

Deixa a tua opinião nos comentários, um Like na página do Youtube .

Aplicação para Android 4Gnews.pt Windows Phone 4Gnews.pt 8 e 8.1

Rui Bacelar
Rui Bacelar
O Rui ajudou a fundar o 4gnews em 2014 e desde então tornou-se especialista em Android. Para além de já contar com mais de 12 mil conteúdos escritos, também espalhou o seu conhecimento em mais de 300 podcasts e dezenas de vídeos e reviews no canal do YouTube.