4 séries em estreia nas plataformas de streaming

Mónica Marques
Mónica Marques
Tempo de leitura: 1 min.

A última semana de novembro traz consigo quatro novas séries às plataformas de streaming e, surpresa, nenhuma está relacionada com o Natal.

As novidades vão agradar aos fãs dos géneros de ação, crime, fantasia e drama e trazem caras bem conhecidas do público para o pequeno ecrã.

1. Echo 3 – Apple TV

A primeira temporada de Echo 3 estreia esta semana na plataforma Apple e traz consigo uma história intrincada e repleta de ação.

Tudo começa quando a cientista Amber Chesborough desaparece misteriosamente junto à fronteira entre a Colômbia e a Venezuela. O marido e o irmão da cientista, ambos militares de elite do exército dos EUA, embarcam na missão de a encontrar, mas acabam por descobrir que a mulher que amam pode ter um segredo.

2. Wednesday – Netflix

Esta nova série de fantasia conta com a realização de Tim Burton e só por isso já merece a nossa atenção.

O enredo gira à volta de Wednesday Addams que investiga uma vaga de homicídios cometidos na localidade onde está situada a Nervermore Academy. Em simultâneo, Wednesday com a sua inteligência e sarcasmo tem de gerir todos os relacionamentos que tem na escola.

3. O Paciente Instável – Disney+

Steve Carell é o protagonista desta série de crime que promete arrepiar-nos do início ao fim.

Aqui Carell é o psicólogo Alan Strauss que acompanha um paciente que revela ser um assassino em série. Para impedir que o homicida cometa mais crimes mortais, Alan tem de confrontá-lo com tópicos críticos sobre os quais o assassino recusa falar e que o leva a descobrir quão profunda é a obsessão do criminoso.

4. Willow – Disney+

No último dia do mês de novembro, Willow estreia na plataforma Disney+.

A série traz novos personagens do reino encantado das rainhas de fadas e dos conhecidos monstros de duas cabeças. O herói Willow Ufgood passa assim dos grandes ecrãs de cinema para as plataformas de streaming, continuando a encantar todos os fãs do conhecido filme.

Editores 4gnews recomendam:

Mónica Marques
Mónica Marques
Ao longo de mais de 20 anos de carreira na área da comunicação assistiu à chegada do 3G e outros eventos igualmente inovadores no mundo hi-tech. Em 2020 juntou-se à equipa do 4gnews. monicamarques@4gnews.pt