Top 10: os filmes mais pirateados em novembro de 2022

Rui Bacelar
Rui Bacelar
Tempo de leitura: 1 min.

À medida que nos aproximamos do final do mês temos acesso às primeiras tabelas com os filmes líderes de bilheteira e os mais cobiçados pelo público. Nesse sentido, damos a conhecer os filmes mais pirateados da semana, sendo também os mais populares em novembro de 2022.

Estes são os títulos com procurados por quem não quer pagar o bilhete de cinema. São, com efeito, os filmes mais procurados para download através dos vários websites e plataformas de torrents, servindo também de barómetro para as preferências do público.

1. Black Adam: 7,1 pontos na IMDb

2. Smile: 6,8 pontos na IMDb

3. Spirited: 6,6 pontos na IMDb

4. Weird: The Al Yankovic Story: 7,3 pontos na IMDb

5. Top Gun: Maverick: 8,6 pontos na IMDb

6. Bullet Train: 7,4 pontos na IMDb

7. Black Panther: Wakanda Forever: 7,3 pontos na IMDb

8. R.I.P.D. 2: Rise of the Damned: 4,5 pontos na IMDb

9. Enola Holmes 2: 6,9 pontos na IMDb

10. Amsterdam: 6,1 pontos na IMDb

Black Adam, novo filme da DC lidera o Top 10 em download de filmes online

Em jeito de curiosidade, vemos o mais recente filme da DC a bater, nos downloads, a mais recente obra da Marvel. Para além disso, a produção da DC fica ligeiramente atrás do novo capítulo de Black Panther na pontuação da IMDb.

As métricas foram divulgadas agora pelo site Torrentfreak, dando-nos a conhecer o Top 10 com puro intuito informativo e para efeitos de referência. Tal como afirma a fonte, as métricas foram colhidas junto de domínios e informação pública.

Já viram alguma destas produções? A maioria está atualmente em exibição nas salas de cinema em Portugal e podem ser excelentes candidatos para passar um tempo de qualidade durante o fim de semana.

Editores 4gnews recomendam:

Rui Bacelar
Rui Bacelar
O Rui ajudou a fundar o 4gnews em 2014 e desde então tornou-se especialista em Android. Para além de já contar com mais de 12 mil conteúdos escritos, também espalhou o seu conhecimento em mais de 300 podcasts e dezenas de vídeos e reviews no canal do YouTube.