32 aplicações e jogos grátis na Google Play Store para o Natal

Carlos Oliveira
Comentar

Não há melhor forma de celebrar o Natal do que aumentar a biblioteca de aplicações e jogos do teu smartphone ou tablet Android. Poderás fazê-lo agora graças às habituais campanhas da Google Play Store.

Hoje trazemos mais um leque de aplicações de utilidade geral, jogos para queimar tempos mortos ou apps de personalização para dar uma nova vida ao teu equipamento. O melhor de tudo é que não terás de despender nenhum valor monetário para as adquirir.

Aplicações agora grátis para Android

A seleção de hoje traz um conjunto de aplicações que podem servir os mais preocupados com a sua ligação à internet. Para este público, destacamos a Quem usa meu WiFi (Pro) e Net Signal Pro para uma monitorização mais detalhadas das suas redes.

Para quem gosta de alterar a aparência das suas fotografias, também temos algumas aplicações que merecem a sua oportunidade no teu smartphone ou tablet. Ou simplesmente poderás alimentar a curiosidade e experimentar coisas novas nas tuas fotografias.

Jogos agora grátis para Android

Ninguém ficará triste com a seleção de jogos gratuitos que a Play Store compilou para este Natal. Temos uma vasta seleção que cobre vários géneros, desde os puzzles até título de aventura para sessões mais casuais.

Os destaques vão para jogos como SPHAZE: Sci-fi puzzle game, Classic Offline Sudoku, Ego Rigo ou BUMGINEER Clicker RPG. Quem sabe não encontrarás aqui um dos teus novos jogos favoritos.

Apps de personalização agora grátis para Android

Para quem gosta de dar um toque pessoal ao seu smartphone ou tablet Android, eis algumas propostas de valor para esse efeito. Desde pacotes de ícones, papéis de parede ou um novo launcher, estas apps darão nova roupagem ao teu equipamento.

Todas as aplicações elencadas estão temporariamente gratuitas na Play Store durante o tempo discriminado. Aproveita as promoções enquanto estão disponíveis para ficares com as tuas preferidas para sempre no smartphone.

Editores 4gnews recomendam:

Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
Tendo já passado por várias casas, a 4gnews é aquela que me segura desde 2015. Com um desejo insaciável de me manter atualizado tecnologicamente, a partilha desse conhecimento é apenas o seguimento natural das coisas.