Esta é a solução ideal para quem precisa de carregar vários gadgets muito rapidamente

Mónica Marques
Comentar

A Anker acaba de lançar a solução ideal para quem precisa de carregar vários gadgets ao mesmo tempo e da forma mais rápida possível.

O novo Charger 547 carrega até quatro dispositivos, em simultâneo, a uma velocidade de 120 watts, além de que tem um formato e peso bastante "transportáveis".

Anker Charger 547 carrega de até 4 equipamentos em simultâneo

Anker Charger 547

Esta época festiva do ano costuma envolver deslocações para fora do conforto e das comodidades da nossa casa. E a pensar nisso, a Anker acaba de lançar a solução perfeita para carregar todos os gadgets que pode ser facilmente transportável.

O novo Charger 547 carrega de até quatro dispositivos em simultâneo, a uma velocidade ultra rápida de 120 watts. Tudo graças ao facto de estar equipado com duas saídas quad USB Tipo-C que fornecem energia com 20 watts e que estão completamente adaptadas para carregar smartphones e tablets, ao mesmo tempo.

A outras duas saídas, por sua vez, fornecem energia de até 100 watts e onde pode ligar mais dois gadgets diferentes. Mas atenção se uma das portas de 20 watts estiver ocupada com um equipamento a carregar, estas duas slots vão fornecer baixar a sua potência e fornecer energia a 90 watts. O Charger 547 inclui ainda uma porta "intermédia" que fornece energia a 60 watts.

Funcionalidades de segurança integradas para garantir um carregamento isento de perigo

Anker Charger 547

Para carregar os teus gadgets, o Anker Charger vai buscar a sua própria energia através de um cabo que se conecta à tomada da parede. Por sua vez, a tecnologia PowerIQ, proprietária da marca, assegura as elevadas velocidades de carga.

E para garantir total segurança sempre que carregares os teus gadgets através de uma solução de terceiros, a Anker incluiu no Charger controlo de temperatura, regulação e proteção contra curto-circuito.

Editores 4gnews recomendam:

Mónica Marques
Mónica Marques
Como jornalista de tecnologia assistiu à chegada do 3G e outros eventos igualmente inovadores no mundo hi-tech ao longo de mais de 20 anos de carreira.