Ao comprar através dos nossos links, podemos receber uma comissão. Saiba como funciona.

3 fritadeiras Air Fryer com preços abaixo dos 135 euros para praticares uma alimentação saudável

Mónica Marques
Mónica Marques
Tempo de leitura: 3 min.

As Air Fryers, ou fritadeiras a ar, atualmente são um dos pequenos eletrodomésticos com mais procura no mercado. Tudo porque através do seu sistema inovador de circulação de ar, aquecido por uma resistência, permitem cozinhar os alimentos de forma mais saudável.

Na prática, são o equipamento que confecionam as batatas fritas com uma pequena quantidade de óleo, o que as torna menos prejudiciais à nossa saúde. Por esta razão, a sua presença é essencial em qualquer cozinha. Agora a Amazon Espanha disponibiliza três modelos distintos recheados de tecnologia e com um preço abaixo dos 135 euros. Conhece agora, mais em pormenor, cada um destes produtos.

Xiaomi Mi Smart Air Fryer

Preço: 95 euros

Xiaomi
Crédito@Xiaomi/Amazon

Sabe mais sobre o preço e envio da Xiaomi Mi Smart Air Fryer

Com a Xiaomi Mi Smart Air Fryer podes preparar uma refeição com baixo teor de gordura, graças à circulação de ar de alta velocidade que permite confecionar os alimentos de forma uniforme, com uma quantidade mais reduzida de óleo e sem o inconveniente do fumo.

Esta fritadeira permite também ajustar a temperatura entre os 40ºC e 200ºC, assim como o ventilador de dupla velocidade para que possas também descongelar alimentos, frutos secos e até preparar um iogurte para toda a família.

A Xiaomi Mi Smart Air Fryer, graças ao seu aquecimento de 1500 watts permite também um rápido aumento da temperatura, assim como uma distribuição do calor mais equilibrada dentro da fritadeira, o que reduz os tempos de cozedura e permite-te ganhar tempo para outras atividades.

Moulinex Easy Fry Deluxe EZ4018

Preço: 119,99 euros

Moulinex
Crédito@Moulinex/Amazon

Sabe mais sobre o preço e envio da Moulinex Easy Fry Delux EZ4018

O modelo Air Fryer da Moulinex tem uma capacidade de 4L, o que significa que é capaz de preparar refeições saudáveis para de até seis pessoas. A tecnologia Air Pulse integrada faz o fluxo de ar quente circular de forma ciclónica, o que deixa os alimentos crocantes por fora e bem confecionados no seu interior.

Permite ajustar a temperatura entre os 80ºC e 200ºC, estando também equipada com oito menus automáticos que vão ser muito úteis em dias sem ideias para o jantar.

Conta ainda com um temporizador de 60 minutos com a funcionalidade de desligar automático e que emite um sinal sonoro assim que termina o tempo definido. De resto, algumas peças do modelo Moulinex são removíveis e inclusive podem ser lavadas numa máquina de lavar loiça.

Philips HD9252/90 Airfryer

Preço: 124,99 euros

Philips
Crédito@Philips/Amazon

Sabe mais sobre o preço e envio da Philips HD9252/90 Airfryer

Através do ecrã tátil desta Air Fryer da Philips consegues aceder a sete programas pré-definidos que te permitem confecionar batatas fritas, peixe, carne, bolos e até grelhar legumes. Por sua vez, a função manter quente deixa os alimentos à temperatura ideal, até 30 minutos depois de confecionados.

O seu design exclusivo em forma de estrela-do-mar permite que o ar quente circule de forma eficaz e cozinhar todos os alimentos com até menos 90% da gordura habitualmente necessária.

Conta igualmente com peças removíveis que podem ser lavadas na máquina de loiça, além de que o cesto QuickClean contar com um revestimento anti aderente que não só não deixa os alimentos ficarem aí presos, como facilita a tarefa de limpeza.

Editores 4gnews recomendam:

Mónica Marques
Mónica Marques
Ao longo de mais de 20 anos de carreira na área da comunicação assistiu à chegada do 3G e outros eventos igualmente inovadores no mundo hi-tech. Em 2020 juntou-se à equipa do 4gnews. monicamarques@4gnews.pt