Ao comprar através dos nossos links, podemos receber uma comissão. Saiba como funciona.

3 aspiradores Xiaomi em promoção com preço imperdível

Mónica Marques
Mónica Marques
Tempo de leitura: 3 min.

A Mi Store está a fazer uma campanha promocional que abrange alguns dos melhores aspiradores robô e verticais da Xiaomi.

Com descontos a partir dos 20% em relação ao preço habitual, os equipamentos de limpeza caracterizam-se pela sua elegância, facilidade de utilização e funcionalidades integradas.

Mas atenção a atual campanha promocional, válida no site da Mi Store Portugal, é válida por um tempo limitado até ao próximo dia 31 de maio.

1. Xiaomi Robot Vacuum-Mop 2 Pro

Xiaomi Robot Vacuum-Mop 2 Pro

Preço original: 449,99 euros
Preço promocional: 349,99 euros

O aspirador robô Mop 2 Pro integra um esfregão de vibração sónica de alta frequência que emite 10.000 vibrações por minuto. Tal significa que é capaz de remover todo o tipo de sujidade, inclusive as manchas mais difíceis.

Por sua vez, o sistema de navegação LDS faz um mapeamento automático do espaço da casa que lhe permite planear o percurso de limpeza, de forma eficiente. Mais: este sistema de mapeamento tem capacidade para memorizar até cinco pisos de uma casa.

Já o poder de sucção de 3000 Pa é capaz de eliminar até as mais finas partículas de poeiras ou sujidade entranhada em pequenas fendas. A bateria de 5.200 mAh fornece autonomia para áreas superiores a 150 m2.

De resto, a compatibilidade com a app Mi Home/Xiaomi Home permite que controles este aspirador robô à distância para que quando chegues a casa possas desfrutar da limpeza eficaz feita na tua ausência.

2. Xiaomi Robot Vacuum-Mop 2S

Xiaomi Robot Vacuum-Mop 2S

Preço original: 249,99 euros
Preço promocional: 199,99 euros

O aspirador robô Mop 2S está também equipado com o sistema de navegação LDS que mapeia o espaço a limpar de forma eficaz e rápida, à semelhança do modelo anterior. Por sua vez, a conjugação do algoritmo SLAM com o chip quad-core RK3308, resulta num posicionamento mais preciso que permite um planeamento e processo de limpeza mais eficazes.

O Xiaomi Robot Vacuum-Mop 2S disponibiliza quatro modos de sucção, cada um deles projetado para eliminar diferentes tipos de sujidade, desde poeira a cabelos, passando até pelas migalhas mais pequenas.

Já na função de lavagem do chão, o aspirador robô tem três níveis de água e distribui esta consoante as necessidades de limpeza. Melhor: a dimensão maior da mopa de microfibra permite limpar áreas mais extensas e obter um efeito de limpeza otimizado.
Para uma limpeza mais eficiente, este aspirador robô desloca-se em movimento ziguezague para conseguir alcançar todos os cantos da casa.

3. Xiaomi Mi Vacuum Cleaner Light

Xiaomi Mi Vacuum Cleaner Light

Preço original: 129,99 euros
Preço promocional: 99,99 euros

O Mi Vacuum Cleaner Light é um aspirador vertical que permite fazer uma limpeza profunda, sem a confusão dos fios. Conta com um potente motor com 100.000 rotações por minuto e ainda dois níveis de sucção a 20 aW e a 50 aW.

Graças ao sistema de filtragem avançado integrado neste modelo as partículas de pó não se espalham pelo ar. Tudo porque este sistema de filtragem é constituído por três etapas distintas que eliminam, de forma eficaz e permanente, todas as partículas de pó nocivas para a saúde.

Quanto à autonomia, o Mi Vacuum Cleaner Light está equipado com uma bateria de 2.500 mAh que, com apenas um carregamento, fornece 45 minutos consecutivos de funcionamento. Já o seu depósito de grandes dimensões tem capacidade para reter a sujidade de uma extensa área aspirada.

Editores 4gnews recomendam:

Mónica Marques
Mónica Marques
Ao longo de mais de 20 anos de carreira na área da comunicação assistiu à chegada do 3G e outros eventos igualmente inovadores no mundo hi-tech. Em 2020 juntou-se à equipa do 4gnews. monicamarques@4gnews.pt