Xiaomi lança a máquina definitiva de limpeza que vais querer ter em tua casa

Mónica Marques
Mónica Marques
Tempo de leitura: 2 min.

A Xiaomi acaba de lançar uma nova máquina de limpeza sem fios que vai tornar a limpeza de casa numa tarefa mais fácil e significativamente mais rápida.

Tudo porque a nova MIJIA Wireless cumpre três funções distintas de limpeza numa só passagem, além de estar preparada para enfrentar qualquer tipo de pavimento e sujidade.

Nova Xiaomi MIJIA executa várias funções de limpeza sem a confusão dos fios

Xiaomi MIJIA Wireless
A máquina de limpeza da Xiaomi consegue chegar a locais mais baixos com de até 12 cm de altura

A limpeza de casa é uma tarefa árdua que implica a utilização de alguns equipamentos, em diferentes fases de limpeza. Mas e se existisse uma máquina capaz de cumprir, de uma só vez, com todo o processo de limpeza do chão? E o melhor é que agora já existe e chega pela mão da Xiaomi.

A marca chinesa acaba de lançar a sua nova máquina de limpeza sem fios MIJIA que, numa só passagem, varre, esfrega e lava o pavimento. Tudo graças à inovadora escova de rolos, ao género de rastreador, que consegue abranger uma área do pavimento três vezes maior do que as convencionais escovas cilíndricas e que desempenha as três funções de limpeza já referidas, de uma só vez.

Mas há mais e melhor. A escova giratória integrada tem também uma circunferência mais longa que dificulta o acumular e emaranhar de pêlos de animais de estimação no seu sistema.

Nova máquina de limpeza Xiaomi MIJIA consegue chegar a locais de acesso difícil

Xiaomi MIJIA Wireless
A nova máquina de limpeza da Xiaomi está equipada comum sistema inovador de escovas mostrado na imagem de cima

Por outro lado, quando está definida para modo automático a nova Xiaomi MIJIA tem também capacidade para detetar, de forma inteligente e automática, o grau de sujidade, ajustando todos os parâmetros de limpeza, como por exemplo a intensidade de sucção e saída de água, para uma limpeza mais eficaz.

A nova máquina de limpeza MIJIA está igualmente equipada com a tecnologia reclinável super plana que é constituída por um depósito de água e um ventilador de ar com capacidade para entrarem em zonas mais baixas de difícil acesso com de até 12 cm de altura.

De resto, a nova máquina de limpeza da linha para a casa MIJIA carrega de forma automática assim que é acoplada à sua base de recarregamento.

A nova MIJIA da Xiaomi está já em pré-venda no mercado chinês por aproximadamente 280 euros, mas não existe informação sobre a sua disponibilidade a nível global.

Editores 4gnews recomendam:

Mónica Marques
Mónica Marques
Ao longo de mais de 20 anos de carreira na área da comunicação assistiu à chegada do 3G e outros eventos igualmente inovadores no mundo hi-tech. Em 2020 juntou-se à equipa do 4gnews. monicamarques@4gnews.pt