Ao comprar através dos nossos links, podemos receber uma comissão. Saiba como funciona.

3 airfryers com descontos imperdíveis de mais de 40%

Mónica Marques
Mónica Marques
Tempo de leitura: 2 min.

Acelera e facilita a confeção de todas as tuas refeições com uma destas três Airfryers. Todas estão com um desconto de mais de 40% no seu preço e esta é uma oportunidade imperdível de comprares um destes equipamentos para a tua cozinha.

Aigostar Cube

imagem aigostar Cube

Capacidade: 7 Litros

Potência: 1.900 watts

Programas: 7

Funções: Ecrã tátil, circulação de ar quente a 360º, temperatura e tempo ajustáveis, peças removíveis, base antiderrapante, função para manter quente

A Aigostar Cube está com 49% de desconto, o que coloca o seu preço em 77 euros. Esta é uma oportunidade imperdível de teres uma Airfryer com capacidade para cozinhar 6 a 10 porções por menos de 100 euros.

O modelo faz uso da tecnologia de circulação de ar quente a 360º para cozinhar de forma uniforme todos os alimentos. O tempo pode ser ajustado entre os 0 e 60 minutos, assim como a temperatura pode ser regulada entre os 80º e 200º.

Ufesa AF5100

imaem Ufesa AF5100

Capacidade: 5 Litros

Potência: 1.500 watts

Programas: 8

Funções: Suporte para aplicação móvel, peças removíveis, bandeja antiaderente, temperatura e tempo ajustáveis, ecrã tátil

Através de uma app dedicada, é possível definir o programa, temperatura e tempo de confeção da refeição neste modelo Ufesa. Nesta mesma aplicação estão igualmente disponíveis várias receitas para que nunca falte uma opção deliciosa para a refeição.

A capacidade de cinco litros permite cozinhar três a seis porções de cada repasto e os oito programas incluídos permitem confecionar várias iguarias como pizza, frango, camarão e as indispensáveis batatas fritas.

Moulinex Easy Fry & Grill

imagem Moulinex Easy Fry

Capacidade: 4,2 Litros

Potência: 1.400 watts

Programas: 8

Funções: 16 funções de cozedura, tecnologia Grill, oito programas predefinidos, aplicação Moulinex, pega cool-touch

Esta Airfryer da Moulinex pode grelhar alimentos com o grelhador antiaderente em alumínio fundido sob pressão integrado. Já na função Airfryer conta com oito programas predefinidos que podem ser selecionados no painel tátil.

A capacidade de 4,2 litros permite cozinhar para de até seis pessoas e o suporte para uma app dedicada dá acesso a mais de 16 receitas que podem ser feitas neste equipamento.

🔥 Acompanha os Descontos no site, Telegram e WhatsApp!

Todos os dias a equipa 4gnews procura as melhores promoções, fica atento:

Acompanha diariamente os descontos exclusivos de vários produtos incríveis que não podes mesmo perder.

Editores 4gnews recomendam:

Mónica Marques
Mónica Marques
Ao longo de mais de 20 anos de carreira na área da comunicação assistiu à chegada do 3G e outros eventos igualmente inovadores no mundo hi-tech. Em 2020 juntou-se à equipa do 4gnews. monicamarques@4gnews.pt