Ao comprar através dos nossos links, podemos receber uma comissão. Saiba como funciona.

Amazfit T-Rex 2 com preço imperdível de 180 euros antes do Natal

Mónica Marques
Mónica Marques
Tempo de leitura: 1 min.

Aproveita a promoção da Amazon Espanha sobre o Amafit T-Rex 2. Este smartwatch tem mais de 150 modos de desporto e GPS incluído e está por cerca de 180 euros. Este é um bom equipamento para te ajudar a “queimar” as guloseimas da época festiva.

Amazfit T-Rex 2

Imaem Amazfit T Rex 2

Autonomia: De até 24 dias

Ecrã: AMOLED de 1,39 polegadas

Funções: Mais de 150 modos de desporto, localização GPS, monitorização de sono, dos níveis de stress, SpO2

O seu design desportivo e robusto convida o utilizador a fazer uso dos mais de 150 modos de desporto que inclui atividades tão variadas como snowboard, montanhismo, ciclismo ao ar livre, caminhadas, natação, entre outras.

Está equipado com GPS e, por isso, é capaz de registar com mais precisão todas as métricas desportivas, assim como dar-te uma informação mais exata sobre a localização geográfica.

Por sua vez, a bateria de 500 mAh permite-te usar rastreamento GPS por de até 50 horas, enquanto uma utilização moderada do equipamento estende a autonomia até aos 24 dias.

Nos recursos de saúde faz a monitorização do batimento cardíaco, da qualidade do sono, dos níveis de stress, do oxigénio no sangue, entre outros. Como bónus dispõe de um sistema de avaliação de saúde que informa o utilizador do seu estado de bem-estar.

🔥 Acompanha os Descontos no site, Telegram e WhatsApp!

Todos os dias a equipa 4gnews procura as melhores promoções, fica atento:

Acompanha diariamente os descontos exclusivos de vários produtos incríveis que não podes mesmo perder.

Editores 4gnews recomendam:

Mónica Marques
Mónica Marques
Ao longo de mais de 20 anos de carreira na área da comunicação assistiu à chegada do 3G e outros eventos igualmente inovadores no mundo hi-tech. Em 2020 juntou-se à equipa do 4gnews. monicamarques@4gnews.pt