Ao comprar através dos nossos links, podemos receber uma comissão. Saiba como funciona.

Deal Alert: Smart TV QLED 55" 2023 da Samsung com 59% de desconto!

Mónica Marques
Mónica Marques
Tempo de leitura: 1 min.

A Amazon Espanha continua com bons descontos, entre os quais está uma Smart TV QLED da Samsung. O modelo de 55 polegadas, está com um desconto de 59% que coloca o seu preço nos 711 euros. Falamos de uma TV que o preço recomendado é de 1727€.

Esta é uma oportunidade que consideramos bastante apelativa. A TV tem uma taxa de atualização, o que é excelente para gaming e trata-se de um modelo de 2023. Se procuras uma TV nova, considera bem esta promoção antes do Natal.

Samsung 55Q80C

imagem da smart tv Samsung

Tamanho: 55 polegadas

Resolução: 4K

Taxa de atualização: 120 Hz

Conectividade: Bluetooth, Wi-Fi, USB, HDMI

Características: Tecnologia Direct Full Array, processador neural 4K com IA, Real Depth Enhancer, 40 watts com Dolby Atmos, suporte para SmartThings

Com um design minimalista que se adapta a qualquer divisão, a Smart TV da Samsung tem zonas concentradas de LEDs que fornecem pretos profundos e brancos puros para criar uma melhor qualidade de contraste.

Por sua vez, o Real Deptih Enhancer replica a forma como o olho humano processa a profundidade, aumentando o contraste do fundo para fornecer imagens mais reais e nítidas. Já o processador 4K está também equipado com tecnologia IA que otimiza a qualidade de imagem fornecida.

Nas especificações áudio, este modelo conta com Dolby Atmos para som envolvente enquanto a funcionalidade Q-Symphony garante que colunas e barras conectadas a este televisor funcionam em perfeita harmonia e com o mínimo de latência.

Este modelo QLED da Samsung está também equipado com suporte para SmartThings, o que significa que podes controlar aqui todos os teus dispositivos inteligentes da tua smart home.

🔥 Acompanha os Descontos no site, Telegram e WhatsApp!

Todos os dias a equipa 4gnews procura as melhores promoções, fica atento:

Acompanha diariamente os descontos exclusivos de vários produtos incríveis que não podes mesmo perder.

Editores 4gnews recomendam:

Mónica Marques
Mónica Marques
Ao longo de mais de 20 anos de carreira na área da comunicação assistiu à chegada do 3G e outros eventos igualmente inovadores no mundo hi-tech. Em 2020 juntou-se à equipa do 4gnews. monicamarques@4gnews.pt