26 excelentes apps e jogos temporariamente grátis na Play Store

Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
Tempo de leitura: 3 min.

O fim de semana está aí e como sempre reunimos as melhores oportunidades que a Google Play Store oferece a todos os utilizadores Android. Falamos de mais um lote de aplicações e jogos que estão temporariamente grátis.

As oportunidades que elencamos têm um período de vigência, portanto, não o deixes ultrapassar para as instalares no teu smartphone ou tablet Android. Poderás encontrar aplicações de utilidade geral e ainda vários jogos para momentos de lazer.

Apps temporariamente grátis para Android

Nesta categoria de apps grátis para Android, temos de destacar a inclusão da aplicação AirTag Tracker Detect Pro. Esta é indispensável para os mais preocupados com a sua privacidade, pois irá alertar para a presença de uma AirTag por perto.

Temos ainda uma app com sugestão de exercícios físicos para não cederes ao sedentarismo sem sair de casa. Ou para quem estiver a dar os primeiro passos na aprendizagem do coreano, eis um pequeno quiz para testar os seus conhecimentos.

Jogos temporariamente grátis para Android

Desta lista de jogos, temos a destacar duas propostas que não deves perder. A saber, Monkey GO Happy e MR RACER : Car Racing Game - Premium - MULTIPLAYER são jogos que não devem faltar no teu dispositivo Android.

Obviamente, não deixes de dar uma espreita aos demais membros desta categoria, pois também eles serão uma excelente adição à tua biblioteca de jogos.

Pacotes de ícones temporariamente grátis para Android

Isto é o que podemos classificar como uma flash sale. Se és daqueles que gosta brincar com a aparência do teu smartphone, hoje é o dia perfeito para adquirir novos pacotes de ícones.

Editores 4gnews recomendam:

Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
No 4gnews desde 2015, escreve e acompanha as últimas tendências, sobretudo smartphones, para que os leitores estejam sempre bem informados.