25 jogos e apps para Android temporariamente gratuitos na Play Store

Rui Bacelar
Rui Bacelar
Tempo de leitura: 3 min.

A Google Play Store está repleta de boas aplicações, por norma pagas, mas temporariamente gratuitas para quem quiser renovar o leque de apps instaladas no seu smartphone Android ou tablet. Aqui encontrarás as melhores oportunidades da semana!

Navega pela lista de apps e jogos com a indicação da duração da promoção para cada título e escolhe os que melhor se ajustarem aos teus gostos. Escolhemos vários tipos de jogos divertidos, algumas aplicações de produtividade e também de personalização.

Reforça a produtividade do teu smartphone ou tablet

Simple Nav Bar - Navigation Bar - Simple Control - custava 0,79 € - grátis durante 3 dias

A Simple Nav Bar é uma aplicação que te permite personalizar os botões de navegação do Android, aumentando as suas funções. É útil para quem quer ajustar o ícone, a cor, a ação ao clicar ou manter o botão premido para mais opções e comandos.

Jogos grátis para instalar no Android

Temos vários jogos RPG, vários shooters, endeless runners e vários jogos 8-bit retro que podes instalar sem pagar no teu smartphone para te divertires. Temos ainda o Tower Defense com a mecânica clássica, mas várias novidades para o primeiro jogo.

De qualquer modo tens vários títulos de outros géneros, desde o Solitário, aos shooters com ação sem interrupções. Experimenta estes títulos, vê as avaliações e decide os que merecem mesmo ficar instalados no teu smartphone Android.

Apps de personalização e pacotes de ícones

Acima temos alguns pacotes de ícones para personalizar o aspeto do smartphone, além do widget com citações inspiradoras para o smartphone ou tablet. Destacamos, sobretudo, a Hexanet White, um pacote de ícones com design único.

Estas apps voltarão a ser pagas após o período promocional, mas continuarão instaladas e a funcionar corretamente no smartphone ou tablet Android.

Editores 4gnews recomendam:

Rui Bacelar
Rui Bacelar
O Rui ajudou a fundar o 4gnews em 2014 e desde então tornou-se especialista em Android. Para além de já contar com mais de 12 mil conteúdos escritos, também espalhou o seu conhecimento em mais de 300 podcasts e dezenas de vídeos e reviews no canal do YouTube.