Ao comprar através dos nossos links, podemos receber uma comissão. Saiba como funciona.

21 produtos Xiaomi em promoção de Halloween nas lojas Xiaomi Portugal

Rui Bacelar
Rui Bacelar
Tempo de leitura: 1 min.

À procura de um novo smartphone Xiaomi a bom preço? Então, de 27 de outubro a 1 de novembro, a Xiaomi tem mais de 20 equipamentos – por entre smartphones, monitores, wearables, home devices - temporariamente mais baratos em Portugal.

O porquê? Bom, neste caso as promoções estão enquadradas na época de Halloween, se bem que aquilo que realmente importa é a baixa de preço. Tudo para que o consumidor possa saia efetivamente beneficiado. Por outras palavras, para fazer uma boa compra!

Aproveitem os descontos em mais de 20 produtos Xiaomi durante o Halloween

Xiaomi Store Portugal

Face ao exposto, é com alguma satisfação que podemos dizer que não falta poder de escolha, a um preço mais atrativo. São boas compras em equipamentos capazes de tirar as melhores fotografias às fantasias e máscaras.

Produtos e gadgets para deixar tudo limpo após a festa, queimar as calorias extra dos doces ou simplesmente ficar por casa a experimentar um novo jogo, ou ver um novo filme de terror.

Produtos Xiaomi em Promoção de 27 de outubro a 1 de novembro em Portugal

Alguns equipamentos que vão estar com um preço especial entre 27 de outubro e 1 de novembro são os seguintes:

Por fim, cumpre relembrar que estes produtos e gadgets Xiaomi estão disponíveis em todas as lojas físicas da marca em Portugal, bem como a supracitada loja online oficial da marca.

Para além disso, para maior flexibilidade de pagamento, o consumidor pode tirar partido dos serviços da Klarna, que já demos a conhecer.

Editores 4gnews recomendam:

Rui Bacelar
Rui Bacelar
O Rui ajudou a fundar o 4gnews em 2014 e desde então tornou-se especialista em Android. Para além de já contar com mais de 12 mil conteúdos escritos, também espalhou o seu conhecimento em mais de 300 podcasts e dezenas de vídeos e reviews no canal do YouTube.