Xiaomi abre loja na Madeira e passa a cobrir 100% do território português

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Tempo de leitura: 2 min.

A Xiaomi continua a estender a presença em Portugal. E a partir deste sábado passa a chegar a 100% do território português, com a inauguração da loja oficial na ilha da Madeira.

“Com a abertura da loja Xiaomi na Madeira, estamos presentes em 100% do território nacional, o que comprova a forte aposta da marca em Portugal e, sobretudo, estarmos perto dos nossos Xiaomi Fãs e novos consumidores”, começa por dizer Tiago Flores, Country Director da Xiaomi.

“O objetivo passa por disponibilizar a melhor tecnologia ao preço mais justo, para que qualquer pessoa possa desfrutar de uma vida cada vez mais fácil e conectada”, remata o executivo.

Xiaomi Store abre a 29 de outubro no Madeira Shopping

Esta nova Xiaomi Store vai estar aberta a partir de 29 de outubro às 10h00, no centro comercial Madeira Shopping. Podes esperar as mais recentes novidades, e também algumas benesses para os primeiros clientes.

xiaomi store

Em comunicado, a marca afirma que no dia da abertura, será oferecida uma raspadinha a quem fizer compras de valor igual ou superior a 30 €. A referida raspadinha, além de garantir um desconto de 10% para futuras compras, não acumulável com outras campanhas em vigor e válida até 31 de dezembro, também dará direito a prémios que explicitamos abaixo.

  • Xiaomi Smart Band 7 Pro
  • Xiaomi Smart Band 6
  • Mi Smart Scale 2
  • Lâmpada Mi Motion-Activated Night Light 2 Bluetooth
  • Mi Smart LED Bulb Essential White and Color
  • Redmi Buds 3 Lite
  • Diverso merchandising oficial da marca

No novo espaço vais encontrar os produtos que bem conheces, mas também todas as novidades da marca. Podes esperar os smartphones da série Xiaomi 12T, a gama Xiaomi TV Q2 Series e outros produtos de sucesso na categoria de wearables como a Smart Band 7 Pro e outros equipamentos inteligentes para casa.

“Estamos muito entusiasmados pela abertura da nossa 18.ª loja física XIAOMI e, sobretudo, pela chegada à Região Autónoma da Madeira. No espaço de 3 anos conseguimos ter uma dispersão nacional das lojas Xiaomi e aproximar a experiência e a tecnologia da marca aos portugueses", afirma Alexandre Silva, Diretor Geral da Select Smart, Lda., empresa responsável pela gestão das Xiaomi Store em Portugal.

O executivo remate com a mensagem de que esta é "uma missão que arrancámos em 2019. Os Xiaomi Fãs da Madeira há muito tempo que aguardavam pela nossa chegada, finalmente terão uma loja incrível no melhor centro comercial do Funchal, o Madeira Shopping".

Editores 4gnews recomendam:

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Está na 4gnews desde 2017, onde dá asas à sua paixão por escrever sobre as novidades tecnológicas. Durante esse período já fez mais de 100 reviews e marcou presença em alguns dos grandes eventos tecnológicos, como a Mobile World Congress e IFA.