20 (boas) aplicações temporariamente grátis para Android

Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
Tempo de leitura: 1 min.

A Play Store conta com uma vasta biblioteca de aplicações para Android, mas nem todas são grátis. Contudo, há algumas aplicações premium que pontualmente deixam de ser pagas por vontade dos seus responsáveis e para agrado de todos os utilizadores.

As oportunidades diferem quase diariamente e hoje trazemos mais um leque de aplicações que podem ser tuas sem custos associados. Com efeito, esta é a oportunidade perfeita para acrescentar valor ao teu smartphone ou tablet Android.

Hoje temos para ti algumas aplicações de uso geral, jogos e pacotes de ícones. Deste modo, queremos oferecer-te o maior leque de oportunidades possível para aumentares a tua biblioteca de apps com aquilo que mais utilidade te der.

Aplicações para Android agora grátis na Play Store

Jogos para Android agora grátis na Play Store

Pacotes de ícones para Android agora grátis na Play Store

É importante sublinhar que estas são oportunidades disponíveis por tempo limitado. Assim sendo, não demores muito tempo a descarregar aquelas que mais te interessam para o teu smartphone ou tablet Android.

Uma vez associadas à tua conta Google, estas apps serão tuas para sempre. Mesmo que troques de smartphone estas aplicações continuarão a ser tuas.

Editores 4gnews recomendam:

Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
No 4gnews desde 2015, escreve e acompanha as últimas tendências, sobretudo smartphones, para que os leitores estejam sempre bem informados.