Ao comprar através dos nossos links, podemos receber uma comissão. Saiba como funciona.

2 smartwatches com descontos de 40% e mais

Mónica Marques
Mónica Marques
Tempo de leitura: 1 min.

Os smartwatches são dos equipamentos tecnológicos mais vendidos do momento. Os seus recursos direcionados para a saúde e desporto conquistaram uma legião de seguidores.

A Amazon Espanha tem, neste momento, uma campanha promocional a decorrer com vários descontos e modelos ao gosto de cada um. Selecionámos dois smartwatches que agora estão com descontos de 40% e mais sobre o seu preço habitual. Vamos conhecê-los.

Smartwatch Fitbit Sense

Fitbit Sense

Ecrã: 1,58 polegadas

Autonomia: mais de 6 dias com uma carga

Compatibilidade: iOS 12.2 ou superior; Android 7.0 ou superior

GPS: Sim

Desconto: 41%

Com um design simples mas muito elegante, o Fitbit Sense Fornece mais de seis dias de vida útil de bateria apenas com uma carga. O modelo integra também GPS.

Melhor: conta com um sensor de medição da temperatura da pele que diariamente avalia este parâmetro de saúde do utilizador. De resto, monitoriza igualmente o batimento cardíaco, a qualidade de sono, os níveis de oxigénio no sangue, entre outros.

Nos recursos de desporto dispõe de mais de 70 treinos, fornece informações sobre o nível de recuperação diária e ainda integra algum conteúdo mindfulness para exercitar e relaxar a mente.

Smartwatch Amazfit GTS 2

Amazfit Orange 1

Ecrã: 1,65 polegadas

Autonomia: 14 dias

Peso: 24,8

GPS: Sim

Desconto: 40%

Este modelo Amazfit está preparado para te acompanhar em todo o tipo de atividade física, desde caminhadas ao ar livre até natação em piscina, passando também pelo montanhismo e esqui.

Está igualmente preparado para receber notificações de chamadas recebidas, e-mails e mensagens, além de emitir lembretes sempre que o utilizador está algum tempo sem se movimentar.

Na saúde, faz monitorização diária do batimento cardíaco, assim como informa sobre o intervalo da frequência cardíaca durante a prática de atividade física.

Editores 4gnews recomendam:

Mónica Marques
Mónica Marques
Ao longo de mais de 20 anos de carreira na área da comunicação assistiu à chegada do 3G e outros eventos igualmente inovadores no mundo hi-tech. Em 2020 juntou-se à equipa do 4gnews. monicamarques@4gnews.pt