2.º Season Pass de Tekken 7 - Lei Wulong, Anna e...The Walking Dead?!

Pedro Henrique

Tekken 7Quem aqui ainda se lembra da review feita a Tekken 7 há alguns dias atrás? Depois de suspeitar que poderia ser lançado outro passe de temporada com as personagens clássicas em falta.

Exmos(as) Senhoras e Senhores, o diretor de Tekken Katsuhiro Harada subiu ao palco principal na EVO deste ano após o fim do torneio de Tekken, revelando... um novo season pass.

Vê ainda: Zombieland 2 vai mesmo acontecer, e com o elenco original!

Antes de opinar, Tekken 7 vai receber um passe de segunda temporada. Isso incluirá seis novos personagens, incluindo os lutadores clássicos Anna Williams e o muito requisitado Lei Wulong. Ambos têm novos designs, onde, apesar de achar que o de Anna está de acordo com o que estamos habituados, o mesmo não posso dizer de Lei.

O que aconteceu com Lei em Tekken 7? Casaco universitário? Porquê?

A notícia mais estranha aqui, porém, é a de Negan, da série The Walking Dead, juntar-se ao “roster” de personagena. Wow, por esta não esperava. Dou crédito a esta iniciativa, mas, para mim, estragaram tudo com o novo design de Lei Wulong.

Para não ser tudo negativo; o trailer da segunda temporada mostra a nova mecânica de jogo que virá para Tekken 7. Trata-se de uma espécie de ressalto na parede que “chuta” os adversários de volta ao alcance dos atacantes. Novos movimentos para personagens existentes também parecem ser adicionados.

A segunda temporada de Tekken 7 está a chegar. No entanto, a meu ver, é pura prática “scummy”. Mais uma vez reitero: porque é que as personagens clássicas que vão ser adicionadas a Tekken 7 (estas e outras, vos asseguro…) não vinham logo no dia de lançamento?

Três anos de desenvolvimento Harada-san? Não há justificação! Mais uma série para lista…

Assuntos relevantes na 4gnews:

Xiaomi MIUI 10 chegou finalmente a estes 9 smartphones

Chuwi Hi9 Pro: Um bom tablet Android não precisa de ser caro

Android Pie chegará a todos estes smartphones Nokia

Artigo por Bruno Santos

Pedro Henrique
Pedro Henrique
Fã incondicional de tecnologia e cultura quer partilhar o conhecimento adquirido com todos.