Ao comprar através dos nossos links, podemos receber uma comissão. Saiba como funciona.

2 auriculares com 40 horas de autonomia a um preço acessível

Mónica Marques
Mónica Marques
Tempo de leitura: 1 min.

Para todos os utilizadores que já não dispensam a utilização diária de auriculares para ouvir a sua música e atender chamadas, na Amazon Espanha os modelos Huawei Freebuds SE 2 e Xiaomi Redmi Buds 5 estão agora disponíveis por um preço acessível inferior a 50 €.

Ambos os auriculares são campeões de autonomia ao fornecer 40 horas de vida útil de bateria com a sua base de carregamento.

Huawei FreeBuds SE 2

imagem dos Huawei FreeBuds SE 2

Autonomia: 40 horas

Conectividade: Bluetooth 5.3

Compatibilidade: Android, iOS, HarmonyOS

Peso: 3,8 gramas (cada auricular)

Controlos táteis: Sim

Com um peso pluma de apenas 3,8 gramas, estes auriculares Huawei são pequenos e compactos, além de se adaptarem ao teu canal auditivo, graças às pontas de silicone incluídas.

Através dos controlos táteis reconhecidos – toques feitos diretamente no auricular, o utilizador pode controlar a reprodução de música e atender chamadas.

Mas o melhor de tudo é que com a base de carregamento consegue aguentar 40 horas. Já sem esta base, a bateria tem nove horas de vida útil, mas com um carregamento rápido de 10 minutos consegue debitar a tua música por mais três horas seguidas.

Xiaomi Redmi Buds 5

Imagem dos redmi Buds 5

Autonomia: 40 horas

Conectividade: Bluetooth 5.2

Cancelamento de ruído ativo: Sim

Modos de transparência: 3

Os Redmi Buds 5 da Xiaomi contam com cancelamento de ruído ativo de até 46 dB e que inclui três modos distintos de transparência. Já para chamadas telefónicas mais nítidas contam com um algoritmo que reduz o ruído do som do vento.

O design deste modelo foi concebido a partir de milhares de dados sobre canais auditivos para cumprir com a exigência de conforto na utilização.

Também este modelo Redmi fornece uma autonomia de 40 horas com a base de carregamento. Mas com um carregamento rápido de apenas cinco minutos são capazes de funcionar por mais de até duas horas.

🔥 Acompanha os Descontos no site, Telegram e WhatsApp!

Todos os dias a equipa 4gnews procura as melhores promoções, fica atento:

Acompanha diariamente os descontos exclusivos de vários produtos incríveis que não podes mesmo perder.

Mónica Marques
Mónica Marques
Como jornalista de tecnologia assistiu à chegada do 3G e outros eventos igualmente inovadores no mundo hi-tech ao longo de mais de 20 anos de carreira. monicamarques@4gnews.pt