10 apps e jogos para Android bons demais para estarem grátis na Play Store

Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
Tempo de leitura: 1 min.

À procura de boas aplicações para o teu smartphone ou tablet Android? Este é o artigo ideal para ti, pois dar-te-á a conhecer apps ou jogos premium que agora poderão ser teus gratuitamente.

É mais um caso de oportunidades exclusivas que permitem acrescentar valor à biblioteca de aplicações e jogos de qualquer dispositivo Android. De sublinhar que todas as oportunidades elencadas possuem um limite temporal de vigência.

Apps agora grátis para Android

Queres uma boa app para te ajudar a monitorizar com maior precisão as tuas deslocações? Experimenta a Velocímetro GPS Pro, concebida para esse efeito. Ou então tens, temporariamente disponível, uma nova ferramenta gratuita para monitorização de estatísticas de sites.

Jogos agora grátis para Android

Diversão é algo que não faltara com a lista de jogos agora grátis que apresentamos. As opções são variadas e dificilmente não encontrarás uma nova aplicação de entretenimento para os teus tempos livres.

Desde jogos mais aventureiros aos mais desafiadores intelectualmente, aqui temos várias categorias de jogos para cobrir um maior leque de leitores. O denominador comum é a sua gratuitidade temporária.

Qualquer destas aplicações será tua para sempre uma vez associada à tua conta Google. Por isso, se alguma delas te interessar, faz já a sua descarga para poderes utilizar para sempre, sem qualquer custo.

Editores 4gnews recomendam:

Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
No 4gnews desde 2015, escreve e acompanha as últimas tendências, sobretudo smartphones, para que os leitores estejam sempre bem informados.