Ao comprar através dos nossos links, podemos receber uma comissão. Saiba como funciona.

5 produtos Xiaomi que vais querer comprar no Regresso ao Trabalho

Rui Bacelar
Rui Bacelar
Tempo de leitura: 3 min.

O regresso às aulas e o retorno à rotina de trabalho fica mais agradável, ou mesmo suportável, com alguns "mimos" tecnológicos. Com efeito, por sabermos o quão delicado é esta torna à rotina que damos a conhecer alguns dos melhores gadgets Xiaomi para "aliviar" o stress desta época.

Em seguida damos a conhecer algumas das melhores oportunidades de compra. Em todos os exemplos salientamos os melhores atributos de cada produto, indicando também o caminho de compra para a loja oficial, a Xiaomi Store Portugal.

1. Mantém a atividade física sob controlo com a Xiaomi Smart Band 7

Xiaomi Mi Band 7

Ecrã: AMOLED de 1,62 polegadas
Autonomia: até 12 dias
Funções: Monitorização de SpO₂ durante todo o dia; Monitorização da frequência cardíaca; Sono, Desporto

A pulseira de atividade Xiaomi Mi Band 7 é uma das melhores compras, sobretudo agora que está em promoção na loja oficial. Está mais precisa e com ecrã ligeiramente melhor face à geração prévia com a qual partilha a maioria das caraterísticas.

Em síntese, se procuram uma smartband mais precisa, com sensores ainda melhores, esta é uma boa oportunidade de compra.

2. Trabalha (ou diverte-te) com o Xiaomi Book S

Xiaomi Book S

Ecrã: tátil de 12,4 polegadas
Processador: Snapdragon 8cx GEn 2
Sistema operativo: Windows 11
Extras: Xiaomi Smart Pen e Xiaomi Keyboard

Em segundo lugar temos uma das soluções mais ousadas da Xiaomi para produtividade e lazer, em movimento. Esta é a nova plataforma com Windows 11 e processador Snapdragon que se mostra capaz de dar resposta às necessidade básicas de produtividade e avançadas para entretenimento e diversão.

O melhor de tudo? Temos agora um pack (quase perfeito) em que só falta a Xiaomi Smart Pen, mas já temos a capa teclado incluído, bem como o carregador rápido também incluso neste pacote de topo.

3. Desfruta dos momentos de lazer com a Televisão Xiaomi P1E 43"

Televisão XIAOMI P1E 43"

Tamanho: 43 polegadas
Resolução 4K UHD
Extras: Controlo Inteligente, Assistente Google
Sistema operativo: Android TV da Google

Em terceiro lugar temos uma das Smart TV Xiaomi mais baratas que podem comprar em 2022. O melhor de tudo? Esta é uma Smart TV 4K barata e competente na função a que propõe cumprir. É simples, mas apresenta uma excelente relação qualidade / preço.

Tem perfil discreto e caraterísticas que superam, bastante, o nível de preços habituais para este tipo de televisores inteligentes.

4. Coroa a tua sala de estar com a Televisão Xiaomi P1E 65''

Televisão XIAOMI P1E 65

Tamanho: 65 polegadas
Resolução 4K UHD
Extras: Controlo Inteligente, Assistente Google
Sistema operativo: Android TV da Google

Em seguida damos conta da Smart TV Xiaomi Mi TV P1E 65". O design de moldura ultra-fina encaixa-se perfeitamente em qualquer lugar da casa. Ademais, a maior proporção ecrã-corpo sem bordas intrusivas traduz-se numa experiência visual mais envolvente e agradável, um home theater para a tua sala de estar.

5. Mantém a casa limpa sem esforço como aspirador robot Xiaomi Robot Vacuum-Mop 2 Ultra

Xiaomi Robot Vacuum-Mop 2 Ultra

Potência de sucção: 4 000 Pad
Bateria: 5 200 mAh com autonomia para 240 m²
Navegação: Inteligente com LiDAR
Mapeamento: avançado via app Mi Home

Por fim, apontamos o aspirador robot Xiaomi Robot Vacuum-Mop 2 Ultra que promete revolucionar a forma como limpas a casa. É o melhor robot aspirador da Xiaomi, com um poder de sucção de 4000 Pa e uma poderosa bateria de 5200 mAh, que permite limpar um total de 240 m² numa única carga.

O aspirador robot está equipado com uma tecnologia de recolha inteligente de poeira, que esvazia automaticamente o depósito para um saco de 4L na base (não incluída). Isto para que não tenhas de te preocupar em esvaziar o depósito manualmente após cada limpeza.

Para além disso, possui sensores de prevenção de obstáculos 3D, que deteta o contorno de objetos que estejam no chão, como brinquedos e cabos, evitando que fique preso e interrompa a limpeza. A solução perfeita para um chão sempre limpo, sem preocupações.

Editores 4gnews recomendam:

Rui Bacelar
Rui Bacelar
O Rui ajudou a fundar o 4gnews em 2014 e desde então tornou-se especialista em Android. Para além de já contar com mais de 12 mil conteúdos escritos, também espalhou o seu conhecimento em mais de 300 podcasts e dezenas de vídeos e reviews no canal do YouTube.