10 apps e jogos agora grátis para Android na Play Store

Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
Tempo de leitura: 1 min.

Para os detentores de um smartphone ou tablet Android, é na Play Store que encontrarão a maior variedade de aplicações e jogos para os seus dispositivos. É igualmente o local mais seguro para o fazer sem ter de se preocupar com eventuais malwares.

Embora nem todas as apps sejam gratuitas, ocasionalmente temos boas oportunidades de as adquirir sem custos monetários. É precisamente isso que te daremos a conhecer hoje, com mais uma lista de aplicações e jogos premium temporariamente grátis.

A lista que hoje trazemos conta com algumas aplicações de utilidade geral para o teu smartphone ou tablet Android. Para quem procura apenas lazer, temos também uma valiosa compilação de jogos que podem ser teus gratuitamente.

Aplicações temporariamente grátis para Android

Curioso sobre o funcionamento de uma calculadora binária? Eis a oportunidade de a experimentar e quem sabe perceber que faz falta na tua vida. Se queres monitorizar com maior precisão a tua rede Wi-Fi ou simplesmente uma nova app de GPS, não custa nada experimentar as outras opções que hoje te trazemos.

Jogos temporariamente grátis para Android

A lista de hoje conta com vários tipos de jogos para agradar ao maior leque de utilizadores possível. Dá uma olhada em todos aqueles que te sugerimos e certamente haverá pelo menos um que encaixará nos teus gostos.

Cada uma das aplicações ou jogos aqui elencados está gratuito por tempo limitado. Contudo, uma vez associada à tua conta Google será teu para sempre, independentemente do dispositivo Android que uses.

Editores 4gnews recomendam:

Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
No 4gnews desde 2015, escreve e acompanha as últimas tendências, sobretudo smartphones, para que os leitores estejam sempre bem informados.