Zuk Z2 Pro é oficial com Snapdragon 820, 6GB RAM e ecrã 5.2" FHD Super AMOLED

Filipe Alves

Zuk Z2 1

Este é um dos smartphones que mais estava ansioso que fosse apresentado. Para quem não sabe fiquei bastante impressionado com o Zuk Z1, o antecessor deste terminal. O gadget deu-me uma utilização fantástica e é um dos smartphones que, na minha opinião, só peca nas 5.5"polegadas.

Vê ainda: Trackpad com textura de madeira? Patente da Apple promete tal proeza

Hoje, para fãs como eu, temos boas notícias, não só a Zuk nos voltou a dar uma proeza nas especificações, como também as pôs a um preço acessível com um ecrã mais pequeno.

Zuk Z2 3

O Zuk Z2 Pro foi hoje anunciado pela empresa subsidiária da Lenovo e mostrou-nos um equipamento elegante com monstruosidades dentro do capô. Quando olhamos para especificações o Zuk Z2 Pro conta com o processador Qualcomm Snapdragon 820, 6GB de RAM para o modelo de 128GB ou 4GB de RAM para o modelo de 64GB, câmara de 13MP com abertura f/1.8 com estabilizador de imagem, câmara frontal de 8MP, bateria de 3100mAh com possibilidade de carregamento rápido 3.0.

O equipamento conta também sensores biométricos acima da média que poderão medir a pressão arterial, níveis de Oxigénio, Radiação UV e mais.

Zuk Z2 2

Aquilo que mais contente fiquei foi mesmo o ecrã de 5.2" polegadas FHD Super AMOLED 2.5D. Este dispositivo é elegante mas mostra grandes diferenças de design relativamente ao seu antecessor o que não é inteiramente mau. O preço é também um factor positivo com o modelo de 6GB de RAM a ser comercializado por 417$ ou 410€.

Ainda não sabemos sobre datas de venda ou preços da variante mais barata, mas não demorará muito a saber mais sobre o equipamento.

Talvez queiras ver:

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.