Zuk Z2 Pro é oficial com Snapdragon 820, 6GB RAM e ecrã 5.2" FHD Super AMOLED

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

Este é um dos smartphones que mais estava ansioso que fosse apresentado. Para quem não sabe fiquei bastante impressionado Trackpad com textura de madeira? Patente da Apple promete tal proeza

Hoje, para fãs como eu, temos boas notícias, não só a Zuk nos voltou a dar uma proeza nas especificações, como também as pôs a um preço acessível com um ecrã mais pequeno.

O Zuk Z2 Pro foi hoje anunciado pela empresa subsidiária da Lenovo e mostrou-nos um equipamento elegante com monstruosidades dentro do capô. Quando olhamos para especificações o Zuk Z2 Pro conta com o processador Qualcomm Snapdragon 820, 6GB de RAM para o modelo de 128GB ou 4GB de RAM para o modelo de 64GB, câmara de 13MP com abertura f/1.8 com estabilizador de imagem, câmara frontal de 8MP, bateria de 3100mAh com possibilidade de carregamento rápido 3.0.

O equipamento conta também sensores biométricos acima da média que poderão medir a pressão arterial, níveis de Oxigénio, Radiação UV e mais.

Aquilo que mais contente fiquei foi mesmo o ecrã de 5.2" polegadas FHD Super AMOLED 2.5D. Este dispositivo é elegante mas mostra grandes diferenças de design relativamente ao seu antecessor o que não é inteiramente mau. O preço é também um factor positivo com o modelo de 6GB de RAM a ser comercializado por 417$ ou 410€.

Ainda não sabemos sobre datas de venda ou preços da variante mais barata, mas não demorará muito a saber mais sobre o equipamento.

Talvez queiras ver:

  • Teclast X89: e-reader com Windows 10 por 76€ (stock limitado a 50 unidades)
  • Comissão Europeia acusa a Google de abuso de poder
  • Como descrever o Galaxy S7 Edge (2.ª parte): Software produtivo
Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.