ZUK Z1Este mês de abril tem sido um mês repleto de novos equipamentos de marcas oriundas da Ásia. Marcas como a Huawei, HTC, e Meizu têm vindo a apresentar os seus novos smartphones e a ZUK está também ela prestes a juntar-se à lista.

Vê também: ZUK Z2 Pro será apresentado a 21 de abril com Snapdragon 820

Depois de algum tempo sem recebermos informações relativas ao novo ZUK Z2 Pro, eis que nos últimos dias essas não têm faltado. Depois de ontem ficarmos a saber as especificações e a data de apresentação do ZUK Z2 Pro, hoje temos o primeiro vislumbre do aspeto deste novo smartphone.

   

zuk_z2pro_render

Estamos precisamente a uma semana da apresentação deste novo ZUK Z2 Pro e, tal como aconteceu no ano passado, o CEO da marca faz questão de ir aguçando a curiosidade dos fãs. Hoje ele publicou a primeira imagem/render oficial deste equipamento, de onde podemos já tirar algumas conclusões.

Em primeiro lugar, tudo indica que o ecrã do ZUK Z2 Pro seja um 2.5D, já que é notável uma ligeira curvatura na lateral do mesmo. É ainda possível constatar a presença da câmara frontal no canto superior direito, bem como na sua lateral direita, os habituais botões power e o seletor de volume.

Na parte traseira do equipamento, vemos a sua câmara arredondada, imediatamente seguida do flash LED e, tudo faz querer, um lazer de focagem automática. A ausência de um sensor de impressão digital na traseira do equipamento faz acreditar que o mesmo se mantenha na parte frontal, incluído num botão home fisíco tal qual o seu antecessor.

Embora seja um pouco difícil de discernir por estas imagens, faço a minha aposta num corpo metalizado. Uma coisa é certa, este novo ZUK Z2 Pro apresenta-se bem mais elegante que o seu irmão mais novo e ficamos ansiosamente à espera que mais informações sejam conhecidas.

Talvez queiras ver:

Viagizmochina
Fonteweibo

O gosto por tecnologia foi algo que esteve sempre dentro de mim. Com o crescer do mercado dos smartphones, também o meu entusiasmo com os mesmos aumentou. Já nos tempos livres, as séries são o meu principal mata-tempo.